INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta se posiciona após entrevista polêmica: ‘Isso é um desrespeito do caralh*’

Anitta não gostou da repercussão negativa que sua recente entrevista teve após uma de suas falas sobre o comportamento brasileiro ter sido evidenciada. A cantora afirmou que sua declaração teria distorcida e publicada no intuito de criar uma polêmica em seu nome. 

 A funkeira deu uma entrevista para a revista internacional Nylon, na qual foi capa da revista, a publicação destacada foi a frase “Na América as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer é se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá”. Segundo Anitta, a frase foi tirada do contexto.

“Perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa no Instagram e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo”, postou ela em sua conta no Twitter.

Após a cantora ser acusada de estar promovendo o turismo sexual no país e de estar reforçado os esteriótipo da mulher brasileira, ela se defendeu e negou estratégia de marketing. E continuou: “Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida”, desabafou a artista em suas redes sociais. 


Anitta como capa de revista para a revista Nylon (Foto/ Reprodução: Instagram)


Anitta também criticou a imprensa em geral e detalhou como a maioria dos jornalistas de celebridade fariam seus trabalhos: “Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de Dia das Mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista para falar dela. Aí vocês passam duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: ‘E como é sua mãe quando você quer sair à noite? Aí você responde: ‘Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. (risos), elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá”, começou.

Aí depois que acontece a mãe fala: ‘avisei’ (risos) certas são elas’. Aí na capa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, detalhou em seu twitter. 

A empresária também aproveitou para explicar que sua fala se referia ao festival Coachella no qual ela fara parte esse ano. 

Anitta, que no fim de Março ficou em primeiro lugar mundialmente na plataforma de streaming Spotify, vem crescendo a cada dia sua carreira internacional e levando a cultura brasileira pelo mundo. Por isso os fãs e internautas vem cobrando cada vez mais uma postura mais firme da cantora e cobrando dela a responsabilidade de como vai apresentar o Brasil para o mundo. 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...