Anitta se pronuncia ao virar alvo de fake news sobre HIV: ‘Ter HIV não é xingamento’

Isabella Pereira Por Isabella Pereira
2 min de leitura

Os boatos a respeito da cantora de 29 anos começaram a surgir após a internação da mesma, para tratar sua endometriose.

Na noite desta terça-feira (02), Anitta utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre algumas fake news vinculadas ao seu nome. Ainda que tenha passado por uma cirurgia recente para tratar a endometriose, a cantora tem se tornado alvo de inúmeras críticas, após declarar seu apoio ao ex-presidente Lula nas próximas eleições.

Usando sua doença com o intuito de espalhar inverdades, algumas páginas – em sites como o TikTok – passaram a compartilhar fotos da cantora nos dias que esteve internada, alegando que a mesma seria portadora do vírus HIV (vírus da imunodeficiência humana).

No Twitter, a cantora alegou não estar “nem aí” e reforçou que só irá processar as pessoas, quando for algo sério e de extrema relevância. “Eu estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, escreveu.

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos está ‘me’ vendo arrasando na performance”, completou Anitta.


Anitta faz declaração através de seu Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter).


Ainda nesta terça-feira, Anitta deixou alguns fãs com uma pulga atrás da orelha, isso após fazer uma publicação intrigante e enigmática. Em seu perfil no twitter, a cantora deixou uma dica, algo como “me aproveite enquanto é tempo”. A declaração foi o suficiente para internautas especularem uma aposentadoria vindo aí, já que a cantora teria mencionado em algumas entrevistas, encerrar sua carreira aos 30 anos. 

 

Foto destaque: Anitta para as fotos de seu último álbum “Versions of Me” (Reprodução/ Twitter).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile