Anitta teve relógio de luxo roubado na Croácia

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

A cantora brasileira Anitta afirmou em suas redes sociais que teve seu relógio de luxo roubado na casa que está hospedada no litoral da Croácia. Ela chegou a publicar foto do relógio na sua conta do Instagram, mas em seguida excluiu a foto. Na legenda ela escreveu que, “se alguém ver esse relógio, já sabe que ele foi roubado de mim, obrigada!”

Anitta fez vários vídeos nas suas redes sociais extremamente inconformada e chateada com a situação. “E é isso. Meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora a gente vai fazer o que? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer, querida!. Agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Tá tudo ótimo”, desabafou a cantora.

Nesta quarta-feira (14), Anitta falou novamente sobre o roubo e mostrou-se indignada que havia perdido seu relógio, ela estava em um passeio de barco ao lado de Lexa, MC Guimê e Juliette. 

“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Elas não foram roubadas. Eu que fui a sorteada”, disse Anitta. Segundo relatos da cantora, a casa foi invadida quando elas não estavam lá e somente suas coisas foram roubadas.


Anitta e suas amigas tiveram suas casas invadidas na Croácia (Foto: Reprodução/f5)


A cantora está passando uns dias de férias na Croácia com Jade Picon, Juliette, Lexa, MC Guimê e a influencer Vivi Wanderley. O grupo alugou uma casa de luxo no litoral croata e estão aproveitando as praias e o mar cristalino da região. 

O relógio da Anitta que foi roubado era da marca Cartier, modelo “Ballon Bleu”, uma peça extremamente exclusiva, avaliado em mais de R$ 100 mil reais. 

Anitta aproveitou para passar uns dias de férias na região depois de se apresentar na final da Champions League, principal campeonato europeu, que ocorreu em Istambul, na Turquia.

Foto destaque: Anitta tem relógio de mais de 100 mil reais roubado na Croácia. Reprodução/g1

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile