INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Antonia Fontenelle, Sarah Poncio, Thiago Gagliasso: conheça algumas celebridades que se candidataram em 2022

Parece que ser famoso, não é o suficiente para convencer os eleitores, é isso o que mostra parte dos resultados das eleições de 2022. Neste ano, muitas celebridades se esforçaram para conseguir um cargo no Senado, mas nem todas tiveram o sucesso que esperavam.

Antonia Fontenelle

A atriz, influenciadora e apresentadora, Antonia Fontenelle, resolveu levar em sua campanha, algumas ideias conservadoras que partilha em suas redes sociais. Prometendo lutar pela educação, pela inclusão dos surdos e se colocar como voz ativa na cultura, a apresentadora afirmou continuar falando tudo o que pensa “na lata”.  A mesma se candidatou a Deputada Federal, pelo Rio de Janeiro, ficando na lista de suplentes com 30.975 votos.

Sarah Poncio

Conhecida por algumas polêmicas que envolvem sua família, Sarah Poncio, é uma influenciadora digital, que com apenas 25 anos, se candidatou a Deputada Estadual pelo Pros. Em sua campanha eleitoral, Sarah pretendia “inspirar mulheres e influenciar na política”. Algumas de suas propostas eram voltadas para o aumento de creches, inclusão educacional de mães solos e implantação do programa “Minha primeira empresa”.


{slide}


Márcio Poncio

Tal pai, tal filha! Assim como Sarah, seu pai, Márcio Poncio, também se candidatou pelo Pros. Com o slogan “De família pra família”, o pastor buscava uma vaga como Deputado Federal, pelo Rio de Janeiro. O mesmo prometia levar para a câmara, sua experiência de administração – o empresário é dono de uma fabrica de cigarros e da filial da Igreja Anabatista, localizada na Barra da Tijuca.

Thiago Gagliasso

Conhecido por ser irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago se candidatou a Deputado Estadual, pelo PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro. Thiago conseguiu se eleger, mas não contou com o voto do irmão, isso porque ambos estão afastados há alguns anos. Muito se especula que a briga tenha sido por questões políticas, já que os dois atores não possuem as mesmas opiniões e escolhas partidárias.

Ariadna Arantes, Marcos Harter e Adrilles Jorge

Os ex-BBBs vieram em peso para conseguir um cargo político! Os três nomes concorriam a uma vaga como Deputado Federal, cada um com seu respectivo partido. Ariadna se candidatou pelo PSB, Adrilles pelo PTB e Marcos pelo Podemos.

André Gonçalves

Os atores também não ficaram de fora.  Nomes como, André Gonçalves, Mário Gomes e Felipe Golsi, estiveram presentes nas urnas. Envolvido em polêmicas sobre o pagamento de pensão alimentícia, o ator André Gonçalves, se candidatou ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido Verde, tendo como proposta fazer arte com representação política e a preocupação com o meio ambiente.

 

Foto destaque: Antonia Fontenelle, Sarah Poncio e Thiago Gagliasso. Reprodução/ Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...