Antony, do Manchester United, é acusado de violência doméstica pela ex-namorada

Henrique Cabral Por Henrique Cabral
3 min de leitura

O jogador Antony, do Manchester United, é acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira pela sua ex-namorada, a influenciadora e DJ, Gabriela Cavallin.

Gabriela Cavallin realizou o boletim de ocorrência contra Antony, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo. Segundo a influenciadora, as agressões começaram ano passado, quando o jogador ainda defendia o Ajax, ela conta que morou com Antony em Amsterdã, na Holanda. A relação entre os dois durou cerca de dois anos, iniciada quando o atleta ainda era casado com Rosilenny Batista, com quem tem um filho de três anos.


Influenciadora e DJ Gabriela Cavallin, denúncia Antony por agressão (Reprodução/HugoGloss)


Em julho de 2022, a influenciadora por meio de suas redes sociais, afirma que teve um aborto espontâneo e perdeu seu bebê, ela estaria grávida de 4 meses e o filho seria do seu relacionamento com Antony.

A DJ afirma que as agressões começaram em junho de 2022, na ocasião os dois estavam em uma festa, na Vila Olímpia, em São Paulo, quando ela teria supostamente terminado com ele. Após este fato, Antony teria a retirado do local usando a força, segundo Gabriela, ela teria sido puxada pelo seu braço e cabelo, empurrando para dentro de um carro. A partir daí as agressões voltaram a acontecer em Londres, quando o jogador se transferiu para o Manchester United, o motivo para as agressões seria ciúmes, inclusive algumas dessas agressões teriam sido presenciados por testemunhas.

O estopim para Gabriela acionar a justiça contra o jogador foi a ameaça feita por Antony, que ocorreu segundo ela no dia 20 de maio deste ano, ele teria dito em ligação que “se a visse com alguém, a mataria”, com medo a DJ acionou a polícia, segundo informações ela teria chegado na delegacia com um ferimento na mão (cicatriz), provocado pelas agressões quando estava com Antony em Manchester, na Inglaterra.

“O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial”, informou a Secretária de Segurança Pública.

Fotos e mensagens foram anexadas ao Boletim de Ocorrência, Gabriela também solicitou medida protetiva contra Antony, além de solicitar o exame de corpo de delito.

Foto Destaque: Antony, do United, é denunciado por agressão pela ex-namorada, Gabi Cavalinn. (Reprodução/Instagram/@antony00)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile