INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anúncio de gravidez da Rihanna no Super Bowl foi improvisado

Anúncio de gravidez da Rihanna no Super Bowl foi improvisado

Durante uma entrevista, na última segunda (18), ao “Access Hollywood”, programa diário de notícias sobre entretenimento americano, Rihanna revelou que o anúncio de sua gravidez durante o show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro deste ano, foi uma decisão improvisada. Na ocasião, devido a um problema com o figurino, a cantora não teve escolha e acabou tomando a decisão anunciar a chegada de um novo bebê de última hora.

Inicialmente, a ideia de Rihanna era manter seu macacão fechado até o final de sua interpretação, mas um problema com o zíper a impediu de guardar a notícia de sua gravidez por mais tempo. “Eu fiz o que tinha que fazer. Meu moletom não fechava o zíper! Ninguém sabia que eu estava grávida, eu apenas disse ao meu estilista: ‘Certifique-se de que seja elástico’. Então a parte de baixo tinha elástico e era folgada, mas, você sabe como é o zíper… Ele simplesmente parou ali, então foi o que tinha que ser!”, relembrou Rihanna da situação rindo.


Entrevista de Rihanna ao programa americano (Vídeo: reprodução/Youtube/AcessHollywood)


Sucesso da Super Bowl

Muitas especulações sugeriram após a tocar em sua barriga enquanto apresentava o sucesso “Diamonds”. Logo após o show, a notícia foi confirmada pelos representantes da estrela ao The Hollywood Reporter.

Longe dos palcos há alguns anos, sua performance nos playoffs do Super Bowl lhe rendeu cinco indicações ao “Emmy”. Segundo o Guinness Book a artista alcançou o recorde de apresentação mais assistida pela TV, no dia do show a apresentação dela atraiu mais de 121 milhões de telespectadores.

“Foi uma experiência fora-do-corpo. Acho que já ouvi sobre isso antes, mas senti pela primeira vez no Super Bowl. As indicações são uma prova da minha equipe. Eles são incríveis, é por isso que trabalho com eles! Eles são os melhores dos melhores e todos merecem ser reconhecidos por essa produção”, comemorou.


Anúncio de gravidez da Rihanna no Super Bowl foi improvisadoA$AP Rocky e Rihanna posando junto ao seu filho (Foto: reprodução/Instagram/@asaprocky)


Exemplo de pai

Rihanna e A$AP Rocky, são pais de RZA Athelston e Riot Rose. Ainda durante a entrevista para o programa Access Hollywood, no evento de estreia da colaboração de sua marca Fenty Beauty com a Puma, a estrela enalteceu as habilidades paternas de seu companheiro. Para Rihanna ele é um pai exemplar, e fez questão de elogiá-lo, afirmando que os filhos são verdadeiramente “obcecados” pelo pai.

Foto destaque: Rihanna em sua performance no Super Bowl (Reprodução/FolhadePernambuco)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...