A ex-modelo e apresentadora, Luciana Gimenez foi clicada passeando pelas ruas de Nova York em uma cadeira de rodas. Aos 53 anos de idade, Luciana se recupera de um acidente grave após cair enquanto esquiava na neve, no qual quebrou a perna no início deste mês.
Luciana Gimenez passeando de cadeira de rodas em Nova York. Foto: Reprodução/Quem
A imagem entrou em circulação, após ser divulgada pela agência internacional de fotos, The Grosby Group, em que aparece na companhia de outra mulher em SoHo. Para entrar em seu veículo, Gimenez precisou usar suas muletas para se levantar da cadeira de rodas.
Apesar do episódio e da dificuldade, Luciana já garantiu querer aproveitar seus dias fora da cama. “Minha perna está latejando, mas falei com os meus filhos e com o Renato (namorado) que vou sair na rua hoje, tomar um sol, porque a gente tem que ser a mudança que a gente quer no mundo, no caso no meu mundo. Preciso reagir. Já deu de ficar no meu quarto lamentando”. Disse a apresentadora.
Ela também afirma que tem se empenhado para não deixar a ‘peteca cair’, com o lento processo de melhora, cuidando da aparência e tomando sol na varanda.
O acidente de ski
Luciana acidentou-se em 9 de janeiro deste ano, em Aspen, nos Estados Unidos. No dia do acontecimento, ela quebrou sua perna em quatro áreas diferentes e precisou realizar uma cirurgia de emergência. Ela estava em viagem com os filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Gimenez.
“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, divulgou a assessoria de Luciana.
No dia (13), ela recebeu alta hospitalar e segue atualmente em estado de recuperação ao lado da família.
Foto destaque: Luciana Gimenez. Reprodução/ Instagram