INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após anunciar fim do relacionamento, Mel Maia e MC Daniel são vistos juntos

Mc Daniel (24) e Mel Maia (19) foram flagrados juntos em um estacionamento de um condomínio no Rio de Janeiro. O fato foi revelado no perfil do Instragram @segueacami, o qual relatou que o casal foi visto por uma moradora do local que declarou: “Andando no condomínio e do nada vejo a Mel Maia e o Mc Daniel juntos. Nem sabia que tinham voltado”. No início de junho, o cantor havia confirmado o fim do namoro, na época Mel estava no Brasil gravando a novela “Vai na Fé” e Daniel fazia shows pela Europa.

Mesmo com a declaração do término do namoro, por parte do cantor, havia rumores de que os dois teriam reatado o relacionamento logo após eles postarem, em suas respectivas contas no Instagram, fotos nos mesmos locais. Além disso, eles também foram vistos, recentemente, na Praia de Grumari, onde Daniel ficou jogando futevôlei com os amigos e Mel ficou boa parte do tempo na água, aproveitando o mar, ainda assim houve flagra de “mão boba” do cantor na atriz.


Mc Daniel e Mel Maia juntos fazendo careta. (Reprodução/Instagram/@mcdaniell)


Mc Daniel e Mel Maia oficializaram publicamente o namoro em dezembro de 2022, mas deram início ao relacionamento em outubro do mesmo ano. Mel começou a atuar bem cedo, aos 5 aninhos, quando já fazia teatro e estrelou o especial de fim de ano “O relógio da aventura” em 2010 na TV Globo, dando vida à personagem Nina, mas o papel que deu notoriedade ao trabalho da atriz foi a personagem Ritinha na primeira fase da novela “Avenida Brasil”, de 2012. Desde então fez muitos trabalhos em séries, novelas e filmes; neste ano, ela faz parte do elenco da novela das sete “Vai na Fé “, também da TV Globo, dando vida à personagem Guiga Alcântara, uma estudante de direito e uma arrogante digital influencer.


Mel Maia, Galvão Bueno e Mc Daniel. (Reprodução/Instagram/@mcdaniell)


Mc Daniel, por sua vez, já foi auxiliar de limpeza em uma das unidades do restaurante Outback, enfrentou problemas com a depressão assim que iniciou sua carreira de cantor, mas viu na música a oportunidade não só de superar a morte de uma pessoa muito próxima como também a chance de mudar sua vida e de seus familiares por meio do funk, agarrando-se a essa oportunidade ele conquistou o sucesso de vez com a música “Tubarão Te Amo“, uma parceria de trabalho com MC Ryan SP, MC RF, MC Jhenny e Tchacabum, com produção do DJ LK da Escócia.

Foto em destaque: Mel Maia e Mc Daniel juntos em um Fla x Flu. Reprodução/Instagram/@mcdaniell

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...