INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após cirurgia de sua caçula, Thaila Ayala e Renato Góes levam filho mais velho ao circo

Teresa, de 2 meses, filha de Renato Góes e Thaila Ayala passou por uma cirurgia após ser descoberto que a bebê nasceu com uma cardiopatia congênita. Após a cirurgia, os pais levaram seu filho Francisco no Aerotwn Power Center, na Barra da Tijuca, no Rio, sábado (8) para ver o espetáculo apresentado por Danielle e Diego Hypolito, do Circo Vostok.  

Muito focado enquanto os pais se divertiam com o menino, Francisco prestou atenção em tudo. Thayla e Renato faziam revezamento para dar atenção ao pequeno de 2 anos de idade, que estava vestido com um moletom colorido por causa do frio e não desgrudava os olhinhos do picadeiro. Seu pai também estava de roupa de frio com gorro e moletom.  


Thayla Ayala e Renato Góes com Francisco – Foto: AgNews


Esta semana, a atriz Thaila e seu esposo Renato contaram que sua filha Tereza tinha feito uma operação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A pequena foi diagnosticada, quando estava no útero, com (CIV) Comunicação Interventricular, um tipo de doença de cardiopatia congênita. 

Thayla postou um em suas redes sociais um vídeo, há pouco mais de um mês logo após o nascimento de sua filha, no dia 16 de abril. “Esse vídeo foi gravado no dia 21/06. Dia que descobri sobre a necessidade de cirurgia e de emergência dela”, relatou a atriz, quando descobriu que o percentil — a “nota do bebê” — tinha caído e sua evolução não estava subindo ao nível esperado.   

Na maioria de bebês com Comunicação Interventricular pequenas, o tratamento não é necessário, pois o orifício costuma se fechar sozinho. Não há tratamentos ou medicações que diminuem a gravidade e o tamanho do orifício ou que apressem o seu fechamento. Se a Comunicação Interventricular for grande, a intervenção médica será necessária para evitar complicações e a abertura deverá ser fechada. Dependendo da gravidade do orifício, esse procedimento já nos primeiros meses de vida pode ser necessário.  

Foto destaque: Thaila Ayala e Renato Góes com Thereza – Foto: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...