Após críticas sobre atuação, Jade Picon pede para público não esperar perfeição

Melissa Lois Por Melissa Lois
3 min de leitura

Jade Picon foi a convidada do ‘Quem Pode, Pod!’ desta terça-feira (11), podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A blogueira, influenciadora e atriz, estreou com a personagem ‘Chiara’ na nova novela das 21h da Rede Globo, Travessia. A partir dessa nova conquista, Jade falou sobre como as coisas mudaram na sua vida neste ano.

A atriz é irmã caçula do influencer Leo Picon, e acabou se tornando conhecida por participar dos vídeos e postagens feitas por seu irmão. Em seu canal no YouTube, a influencer tem mais de 1 milhão e meio de seguidores, e os assuntos abordados em seus vídeos são sobre moda, viagens, relacionamentos, desafios e treinos. No Instagram, Jade Picon tem 21 milhões de seguidores e mais de oito milhões de seguidores no TikTok.

Jade contou que sempre sonhou em ser atriz e planejava fazer cursos de atuação antes do BBB surgir em sua vida. Agora, ela tem aprendido na prática e no contato com os colegas de elenco. A atriz comentou no podcast que apesar da vontade, é a primeira vez que está atuando e pediu para o público não esperar perfeição. “Li uma frase esses dias que gostei muito: ‘Não se diminua pra caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha’. Tem muita gente que quer me ver errando”, disse a atriz.


Jade Picon no podcast ‘Quem Pode,Pod!’ (Foto: Reprodução/Gshow)


Assim como qualquer coisa na vida, até as coisas boas tem seu lado ruim. A fama chegou para Jade, mas desde muito nova ela teve que ser seletiva com as pessoas que se relacionava, tanto em relações de amizade, quanto amorosas. “Eu sou muito seletiva com quem eu ando, com quem eu dou abertura pra entrar na minha vida. Porque o que não falta hoje em dia é gente interesseira, gente que não quer o seu bem. Eu sou uma pessoa mais sociável hoje em dia. Era bem mais fechada”, contou Jade.

Além de pessoas interesseiras, algo que Jade começou a sentir após sua exposição na internet, a sensação era de que estava sendo vigiada o tempo todo. “Tenho zero privacidade desde muito tempo. Mas olha o que eu tenho! São os ossos do ofício total. Não trocaria por nada. Mas é claro que é chato quando estou numa festa e tenho vontade de beijar alguém e saber que no dia seguinte vou acordar e vai ter um vídeo. Em nenhum momento me sinto natural. Sinto que sou observada e que tem câmeras me registrando. E tá tudo bem”, finalizou a blogueira. 

Foto Destaque: Jade Picon ao lado das fundadoras do podcast ‘Quem Pode,Pod!’. Reprodução/Gshow

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile