Após divórcio, Shakira pretende viver em Miami com seus filhos

Ana Novaes Por Ana Novaes
3 min de leitura

O casal, que anunciou sua separação em junho, conseguiu chegar a uma solução sobre a custódia dos filhos, afirma o representante da cantora. Segundo o site espanhol La Vanguardia, o acordo especifica que Sasha, 9, e Milan, 7, irão com sua mãe, a musa do pop, para Miami, EUA. O acordo será oficializado em juízo e em nota, Shakira e Piqué pedem privacidade para as crianças.


Shakira, Piqué e seus filhos, Sasha e Milan (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o jornal britânico Daily Mail, essa decisão foi tomada após longas horas de reunião no processo de divórcio. A relação durou 11 anos, mas eles não chegaram a se casar. Durante o podcast “Planet Weird”, Shakira afirmou que a ideia de se casar a assusta. Na época, ela disse que “Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’.”. 

La Vanguardia ainda informa que os custos serão divididos e após o Natal que passarão em Barcelona, os filhos e o casal embarcam nessa nova jornada separados pelo Atlântico no começo de 2023.

Rumores e informações mexeram as redes, alegando que o motivo seria uma suposta traição, à qual Piqué respondeu tempo depois que levava uma vida de solteiro há meses e confirmou o seu envolvimento com a garota que os usuários desconfiavam. “É difícil falar, porque eu ainda passo por ela, porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil, não só para mim, mas para as crianças também.”, afirma. 

 

Gerard Piqué, 35, foi um jogador de futebol que atuava como zagueiro pela Seleção Espanhola, e jogou durante 14 anos pelo Barcelona. No último sábado (5), o ex-futebolista deu adeus ao futebol diante de um estádio completamente lotado para esse momento.

A colombiana, Shakira, 45, é uma cantora, compositora, dançarina e multi-instrumentista. Que ficou marcada pelo hit “Waka Waka” durante sua participação no Mundial de 2010 e Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF colombiana.

 

Foto Destaque: Shakira e Piqué (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile