Após expulsão da “A Fazenda 15″, Rachel continua a se manifestar sobre o assunto

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

A jornalista retornou, nesta sexta-feira (20), a emissora para cumprir a agenda após sua expulsão, e ficou impressionada com o tamanho do carinho que os funcionários que estavam nos corredores da emissora demostravam.

A jornalista conta que ainda está “digerindo” sua expulsão

A jornalista Rachel Sheherazade voltou a se manifestar contra sua expulsão de “A Fazenda 15″, ela explica que esta ausente das redes sociais, pois precisou retornar a emissora Rede Record tv para cumprir com o restante de sua agenda.

Ao chegar na Record  TV ela foi surpreendida pelos funcionários que estavam nos corredores da emissora a sua espera com muita empolgação e entonação e em um coro em prol de seu nome “Sheherazade, Sheherazade” eles a abraçaram e pediram selfies. Em seu Instagram ela publicou um vídeo explicando o que está acontecendo. Oi, gente! Tudo bem? Não estou sumida, não. Estou aqui na Rede Record de televisão cumprindo uma agenda cheia de compromissos, ainda digerindo tudo o que aconteceu. Vou atualizando vocês no meu passo a passo e do meu dia a dia, está bom? Beijos no coração de todos. Obrigada.”


                                           

A Rachel Sheherazade explicando que está bem (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ Itatiaia)


O motivo da expulsão

A jornalista teve um pequenos desentendimento com Jenny Miranda (mãe de Bia Miranda). A influenciadora que é a fazendeira da semana designou a Rachel para cuidar das ovelhas, e a jornalista justificou que só cuidaria naquele dia, e que ela (Jenny) colocasse outra pessoa em seu lugar. E elas acabaram discutindo e durante a confusão a jornalista tampou com a mão a boca de Jenny.

O ato foi visto pela produção do programa como agressão. Por esse motivo a Rachel teria sido expulsa. Com a expulsão da jornalista, a Rede Record teve muitos boicotes por conta dos fãs da Rachel, que não aceitaram a expulsão da participante.

 

Foto destaque: Rachel Sheherazade. Reprodução/muitainformacao

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile