Após ir à Justiça, Larissa Manoela rompe sociedade com os pais

Larissa Brito Por Larissa Brito
4 min de leitura

Larissa Manoela, de 22 anos, conseguiu romper a sociedade com os pais, depois que a Justiça paulistana determinou a Junta Comercial de São Paulo que registre que a atriz, deixou a sociedade que tinha com Silvana e Gilberto na empresa intitulada Dalari Produções e Eventos.

Segundo o processo, a artista vinha tentando desde março deste ano formalizar o seu direito de deixar a empresa da família, mas sem sucesso. A data que deverá constar como de saída da empresa é 2 de setembro.

Data de Publicação

Publicada em 23 de outubro, essa decisão determina que a Receita Federal seja informada sobre a saída de Larissa Manoela da empresa. A artista, de acordo com a Justiça, renunciou os valores a que tinha direito em torno ao patrimônio da empresa.

Entrevista em agosto

Ao participar de uma entrevista ao programa “Fantástico” da TV Globo, no mês de agosto, Larissa afirmou que ia abrir mão do patrimônio estimado em cerca de R$ 18 milhões por conta de uma briga com os pais (Gilberto Elias e Silvana Taques). Pontuou também que, a partir de então cuidaria do seu próprio dinheiro.

Durante a entrevista a atriz comentou que desde a maioridade, não sabia o quanto ganhava e também sobre os bens que tinha, e começou a perguntar aos pais. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira que nunca me era apresentada. Não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”.


Silvana com a filha Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Terra)


A artista disse ainda que ganhava uma mesada para realizar qualquer tipo de pagamento, até mesmo para itens supérfluos, tinha que pedir autorização. Ela mostrou durante o “Fantástico” uma mensagem que teria enviado ao pai em uma ocasião: “Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta para eu pegar um milho, sorvete, um mate aqui na praia por favor”.

Segundo informações do programa, a Dalari, foi aberta pelos pais de Larissa quando ela tinha 13 anos, em outubro de 2014, e tinha o objetivo de gerir a carreira da filha. Empresa que, a atriz descobriu possuir apenas 2% e também concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da carreira da atriz. Larissa se reuniu com os pais e advogados em março para tentar redistribuir a sociedade, porém não houve acordo.

Nova divulgada

Na época da entrevista, os advogados dos pais da atriz, afirmaram que a artista faltava com a verdade ao afirmar desconhecer, até então, qual era o seu percentual na empresa. Informaram que não era verdade que ela não tinha acesso ao dinheiro no dia a dia, já que ela utilizava seus cartões de crédito dos quais sempre pôde comprar o que desejava.

A nota informava que “é extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão” e continuou afirmando que a artista distorce a realidade quando diz que tem dificuldades para negociar sua saída das sociedades que tem com os pais.

Foto destaque: Larissa Manoela e atriz com a mãe Silvana. (Larissa Manoela/@larissamanoela/Reprodução/Metrópoles/Montagem Canva)

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile