INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após lançamento de “Xuxa, O Documentário”, internautas pequisam sobre Marlene Mattos

Após lançamento de “Xuxa, O Documentário

Marlene Mattos ficou conhecida como empresária da apresentadora Xuxa Meneghel, mas as duas tiveram um rompimento conturbado em 2003 e sempre surgiram curiosidades em torno do relacionamento da empresária e apresentadora. Essa “briga” é um dos temas abordados na série documental “Xuxa, O Documentário”, do Globoplay, que conta em detalhes a história da vida pessoal e carreira de Xuxa. Após o lançamento, em 13 de julho, o nome de Marlene voltou a ser destaque e despertou curiosidades sobre sua vida. 


Após lançamento de “Xuxa, O Documentário", internautas pequisam sobre Marlene Mattos

Marlene Mattos e Xuxa no documentário (Foto: reprodução/Globoplay)


De acordo com o Google Trends, o termo “Quem é Marlene Mattos” teve mais de 250% de aumento em procuras nos últimos 90 dias. Outras buscas como “fortuna de Marlene Mattos”, “Marlene Mattos tem filhos” e “Marlene Mattos e namorada”, também registraram um aumento de mais de 90% no mesmo período. O interesse pela vida de Marlene apareceu depois de ser exibido a entrevista de Xuxa para o Fantástico onde foi conversado sobre o documentário e o reencontro com a ex-empresária.

Xuxa e Marlene Mattos

Marlene Mattos conheceu Xuxa em 1983, quando estavam na TV Manchete. As duas viraram amigas e, depois que seguiram para a TV Globo, Marlene se tornou empresária da apresentadora. De 1987 até 1992, a empresária dirigiu os programas infantis “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa” , todos com Xuxa sendo apresentadora. Mattos também dirigiu o programa “Mais Você” (2001) e “Jovens Tardes” (2002). Em 2003, Xuxa rompeu com a empresária e Marlene abriu uma agência para gerenciar a carreira de atletas e outros artistas.

O documentário

A produção estreou na quinta-feira passada e conta a trajetória da carreira da Rainha dos Baixinhos. No primeiro episódio, Xuxa contou sobre o seu relacionamento com Pelé, o cenário do programa “Xou da Xuxa”, relembrou suas quatro primeiras Paquitas, entre outros assuntos. O encontro de Marlene Mattos e Xuxa aconteceu após 19 anos de rompimento entre as duas, e a conversa recebeu um episódio inteiro que está previsto para ser transmitido no quinto e último episódio, que será na segunda semana de agosto. 

 

Foto destaque: Marlene Mattos. Reprodução/Globoplay

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...