O humorista Luciano Alef, que atua como sósia do astro Neymar, se desculpou após falas em tom de deboche sobre suposta traição do atleta. Em suas redes sociais o influencer pediu desculpas nesta segunda-feira (16) e compartilhou um vídeo se redimindo com o jogador.
Ativo nas plataformas digitais, o sósia admite ter exagerado e ter se manifestado de maneira equivocada sobre polêmica envolvendo o nome do jogador da seleção.
Luciano Alef faz vídeo pedindo desculpas por atitude (Foto: reprodução/TikTok/@neymarbrasileiro)
Em um post na sua página pessoal Alef escreveu: “É verdade, fui procurado pela equipe do Neymar e pedi para apagar. Estou triste, não imaginava que ia acabar assim”, iniciou. “Quem me conhece, sabe, nunca foi minha intenção prejudicar a carreira dele”, pontuou o comediante, após ter sido procurado judicialmente pela equipe no astro dos gramados.
Comediante é notificado pela equipe do jogador (Foto: reprodução/twitter/@neymarbrasileiro)
Na publicação, Luciano Alef confirma ter recebido uma notificação da justiça, após Neymar instaurar um manifesto pedindo para que os vídeos produzidos por Alef fossem apagados.
O início da confusão
A polêmica teve início após o comediante, que também atua como sósia do astro do Paris Saint Germain, publicar comentários em tom de ironia ao comportamento do atleta. Após boatos de traição, Neymar Jr. veio a público em carta aberta, admitindo ter errado, e declarando amor a atual companheira Bruna Biancardi, que está à espera da primeira filha do casal, com previsão de chegar ao mundo em meados de dezembro.
Mudança de time
Em meio a boatos e crises no relacionamento, segundo jornais europeus, o atleta pode estar de mudança para um novo time. Jornais britânicos garantem que a Premier League pode contar com a estrela já na próxima temporada, já que o Newcastle estaria preparando uma oferta milionária para contar com o astro em sua equipe. A janela de transferência para a próxima temporada está em andamento.
Foto destaque: Neymar Jr. Reprodução/Instagram/@NeymarJr