De acordo com informações do perfil no Instagram Nana Rude, a atriz Jennifer Aniston teria ficado muito preocupada com Brad Pitt, após vir à tona um post de 2020 do filho dele chamando-o de “babaca” e “ser humano horrível“. Aniston foi casada com Pitt entre 2000 e 2005. O relacionamento chegou ao fim em meio a boatos de uma traição do ator com Angelina Jolie.
Apesar dos boatos, a amizade entre Jennifer e o ex-marido permaneceu e, segundo uma fonte da revista Ok, nesta terça-feira (28), “Jen estava extremamente preocupada com Brad e o procurou imediatamente”.
“O primeiro pensamento dela foi o quão chateado ele deve estar. Ser atacado dessa forma por alguém com quem ele se importa tanto deve ter sido doloroso para ele”, explicou o contato da publicação.
Amizade de Jennifer e Brad
Sobre o fim traumático do relacionamento entre Jennifer e Brad, o insider acrescentou: “Muitas pessoas presumem que eles não conversam porque o rompimento foi muito tenso, mas eles mantêm contato há anos e ela sempre foi uma rocha de apoio. Eles se tornaram bons amigos, apesar de toda a dor de cabeça. Jen se preocupa profundamente com Brad e vice-versa.”
A realidade é que, ainda em 2007, Brad falou sobre a sua amizade com a ex-esposa. “Jen e eu ainda mantemos uma amizade profunda e vivemos muitas coisas juntos que não foram apagadas de forma alguma“, disse à revista V na época.
Relacionamento com Angelina Jolie
Após o fim da união com Jennifer Aniston, Brad já engatou um relacionamento com Angelina Jolie.
Durante o tempo que ficaram juntos, Angelina e Brad adotaram três filhos e tiveram outros três filhos biológicos: Maddox, de 22 anos; Pax, 19; Zahara, 18; Shiloh, 17; e os gêmeos Knox e Vivienne, 15.
O divórcio agitado do ex-casal só foi concluído nesse ano, sete anos após anunciarem a separação.
Batalha judicial
Ao longo da batalha judicial, Angelina acusou Brad de agressão. Um episódio em um avião em 2016, quando Brad teria partido para agressões físicas e verbais contra a então esposa e os filhos, teria sido o fator decisivo.
Em 2020, então, o jovem Pax deixou claro, em um post, que a relação com o pai não era nada amistosa.
Em um post que veio a tona recentemente, Pax Jolie-Pitt faz ofensas a Brad (Foto: reprodução/ Instagram/ @paxjp123/ Revista Monet)
Na época com 16 anos, Pax teria dito que Brad transformou a vida das pessoas próximas a ele em um inferno constante e que a verdade iria ser revelada algum dia. Pax chamou Pitt de “babaca de classe mundial, que faz os quatro filhos mais novos tremerem de medo“.
Quanto a essa parte mais complicada da história entre Brad e Angelina, a atriz diz que o ex-marido cometeu erros, mas que, no fundo, ele é um cara legal.
Foto destaque: Jennifer Aniston e Brad Pitt quando eram casados (Reprodução/Divulgação/Na Telinha/Uol)