Após onze anos, Léo Picon deixa de ser dono da “Approve”
Léo Picon gosta de empreender desde muito cedo. Vindo de família rica, ele participou de comerciais de TV quando criança e teve todo o seu cachê aplicado pelos pais. Com 13 anos, Léo começou a fazer sucesso no blog “Colírios” da revista “Capricho”, além de ter perfis bastante ativos e seguidos nas redes sociais Orkut […]
Léo Picon gosta de empreender desde muito cedo. Vindo de família rica, ele participou de comerciais de TV quando criança e teve todo o seu cachê aplicado pelos pais. Com 13 anos, Léo começou a fazer sucesso no blog “Colírios” da revista “Capricho”, além de ter perfis bastante ativos e seguidos nas redes sociais Orkut e Twitter. Aos 15 emancipou-se, e a partir do dinheiro que ganhava realizando presenças vips, decidiu fundar uma marca de roupas: a “Approve”.
O que Léo não esperava é que onze anos depois seria posto de lado dentro da sua própria empresa. Na última quarta-feira (1), o jovem usou sua conta no Twitter para contar que por conta de desentendimentos com sócios, foi obrigado a deixar a marca. Ele relata que após o carnaval, período que gosta de se ausentar para curtir, as fechaduras das portas foram trocadas, inutilizando então suas chaves do escritório. Advogados o forçaram a assinar papéis em troca de um valor pequeno e injusto. “Triste demais me ver nessa situação e entendo a revolta de quem conhece a história minha com a marca + Espero vir com boas notícias em breve.”, publicou na rede social.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>vou explicar aqui o que tá acontecendo na Approve e que veio a tona hoje no Instagram.<br><br>Faz um tempo que o clima de desentendimento e desalinhamento paira entre os sócios na empresa. <br>Até aí blz.. apesar de algumas pessoas sentirem isso, isso nunca foi transparecido [+]</p>— Leo Picon (@LeoPicon) <a href=”https://twitter.com/LeoPicon/status/1631071893187862529?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 1, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Além de mostrar-se chateado e descontente com o ocorrido, o fundador da “Approve” pediu para que seus fãs clientes da loja parassem de consumi-la por enquanto: “Peço para que parem de comprar no site até que isso seja resolvido e espero que seja o mais rápido possível pq a empresa não merece passar por algo assim”.
Irmão da influencer, atriz e ex-BBB Jade Picon, Léo também possui outros negócios, sendo eles uma hamburgueria, uma produtora de conteúdo e um bar balada, todos localizados na cidade de São Paulo. Ele participou do “De Férias com o Ex: Celebs“, onde passou alguns dias confinado em Trancoso, na Bahia. É influenciador digital, contando com mais de cinco milhões de seguidores em seu Instagram.
Foto destaque: O influenciador Léo Picon. Reprodução/Pinterest
