INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após perfil de Murilo Huff, mãe de Marília Mendonça desmente morte

Babado e confusão. O perfil de Murilo Huff (pai do filho de Marilia Mendonca), foi hackeado, nesta sexta-feira (23), e teve uma publicação de uma notícia falsa informando a morte de Léo, filho do cantor. A mãe de Marilia teve que vir a público desmentir a fake news, a mãe de Marília Mendonça logo tratou de desmentir o post por meio de seu story no Instagram.

“Boa noite, galera. Passando aqui para desmentir um maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo.”, iniciou a mãe de Marilia.

“Tá tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada e o mundo está cada dia pior. Misericórdia, assustou o pai do Murilo, assustou a mãe dele, só não me assustou porque eu estou aqui com ele, mas graças a Deus aqui está tudo bem, viu gente?!, podem ficar tranquilos que esta notícia não procede. “, finalizou Ruth Reis.

O sertanejo já recuperou o acesso à conta e deletou o conteúdo. Logo depois, se pronunciou sobre o assunto: “Minhas redes sociais foram hackeadas, e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa de muito mau gosto sobre o Léo. Estou pasando pra dizer que está tudo bem com ele. Ele está em casa com a Vovó Ruth, e eu estou em São Paulo me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem. É pedir para Deus que tenha piedade de um ser humano desse porque é inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer”. 

A equipe de Huff, então, emitiu uma nota para explicar com mais detalhes o que ocorreu e repudiar o boato. “Informamos que o Twitter e o Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Léo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas”, diz o comunicado. 


Murilo Huff, dona Ruth e Léo se entreolham em uma cozinha

Murilo Huff, Ruth Moreira e Léo em vídeo para o canal do YouTube da mãe de Marília Mendonça. (imagem: ReproduçãoYouTube)


Vale ressaltar que Ruth e Murilo Huff compartilham a guarda de Léo desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, num acidente de avião. O pequeno Léo completou 3 anos há uma semana, no dia 16.

 

Foto destaque: Murilo Huff e Ruth Rocha. (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...