INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após polêmicas, Vicent Escrig desabafa sobre a distância dos filhos

A tumultuada relação da cantora Simaria (que fazia dupla com Simone) e o então companheiro, Vicent Escrig, teve um término nada fácil, e frequentimente ganha novos relatos. Vista como personalidade difícil de lidar, a artista que se afastou dos palcos, e encerrou a parceria musical com a irmã, Simone, tem colecionado falas e situações polêmicas. O relacionamento do espanhol, e com famosa “coleguinha“, chegou ao fim em meados de 2021, após ficarem casados por certa de 14 anos. Simaria e Vicent, se conheceram através das redes sociais, mantiveram proximidade por um período, logo em seguida subiram ao altar. Em 2019, os dois chegaram a celebrar os 10 anos de união em uma cerimônia em Las Vegas, com direito a renovação de votos entre trocas de alianças e declarações de amor.


Simaria e Vicent Escrig, tem dois filhos Giovana e Pawel (Foto: Reprodução/Instagram)


Entre insultos e acusações, o ex- casal tem travado uma longa disputa na justiça brasileira e espanhola. Pais de Giovana, e Pawel, o empresário, que atualmente vive na cidade natal, Valência, no extremo-leste da Espanha, contou detalhes sobre a relação com os filhos, os momentos conflituosos, até a mudança para a sua terra de origem. Em entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, do site Metropólis“, o empresário desabafou: “É uma coisa que eu não me importo, mas são meus filhos que estão expostos. Ter que lidar com uma nova babá a cada cinco meses? A cada cinco, seis meses uma babá nova. Todo mundo saiu. Me fala qual funcionário ainda está trabalhando lá? Então você vê que é uma pessoa que tem dificuldade para manter um tipo de relacionamento mesmo profissional”, iniciou Escrig.


Simaria e o espanhol, Vicent Escrig, mantiveram relacionamento por cerca de 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Após um período de silêncio, o valenciano, relata sobre a distância e a falta de proximidade com os filhos, e como lida com a ausência das crianças: “Meus filhos perguntam: ‘Papai, por que você saiu de casa?’. Eles estavam acostumados a ter o abraço de boa noite… Então, te desequilibra mentalmente em todos os níveis. Não só financeiramente, mas mentalmente você é quebrado porque seus filhos precisam de informação, eles te questionam o tempo todo”, desabafou ao jornalista, que viajou até a cidade espanhola, para conversar com o empresário.

O processo judicial entre a cantora e Escrig, segue em segredo de justiça. Além de bens no Brasil, a partilha ainda inclui imovéis e um famoso restaurante na cidade espanhola de Valência.

 

Foto destaque: Simaria, Vicent e filhos. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 3 =