Após publicar vídeo chorando, Gusttavo Lima é criticado em programação da Band

Brenda Ponciano Por Brenda Ponciano
3 min de leitura

Após publicar vídeo chorando, Gusttavo Lima se torna alvo de críticas. Na edição desta terça-feira (31) do “Jornal da Band”, o âncora do telejornal, Eduardo Oinegue, se mostrou contrário à forma como o cantor encarou a onda de hate. 

Tudo começou quando investigações revelaram o valor de cachê que as prefeituras pagaram pelo show do sertanejo. A prefeitura de Magé (RJ), por exemplo, contratou Gusttavo para uma apresentação no aniversário de 457 anos da cidade, pelo valor de R$ 1.004.000,00.   

Desde então, o cantor vem sofrendo ataques na internet por fazer  uso de dinheiro público. Então, ele decidiu publicar um vídeo para se defender. Na publicação, Gusttavo disse que não compactua com o uso de dinheiro público, porém precisa cobrar das prefeituras da mesma forma que cobra os outros contratantes. O cantor relatou estar cansado e se emocionou no decorrer do vídeo.  


Gusttavo Lima emocianado durante vídeo publicado em redes sociais. (Foto/reprodução: vídeo do instagram de Gusttavo Lima).


No entanto, não foi todo mundo que concordou com o que ele disse. Eduardo Oinegue expressou sua opinião sobre o assunto durante o telejornal da Band. A princípio, ele deixou claro que não estava julgando as acusações, mas sim a reação inesperada de Gustavo nas redes sociais. 

“É importante reafirmar, não há uma única informação que sugira qualquer atitude suspeita do cantor Gusttavo Lima. Desde que o dinheiro seja limpo, ele tem todo o direito de fechar contrato com quem quer que seja”, disse o jornalista.

Apesar de dizer isso, logo após o Oinegue criticou o choro do sertanejo. “Agora ele tem que estar preparado para enfrentar as críticas, não adianta ficar chorando. É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não”

“Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação”, completou o jornalista. 

Foto destaque: Eduardo Oinegue critica reação de Gustavo Lima. (Foto/reprodução: instagram da Band). 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile