INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após revelações de Simaria, Simone responde com música gospel em suas redes sociais

Após a entrevista de Simaria a coluna Leo Dias, em que ela desabafou sobre a postura de sua irmã em repreendê-la em diversas ocasiões, Simone publicou um trecho de uma música gospel em seu Instagram, dando a entender que seria uma resposta ao acontecido.

No story, aparecia a seguinte frase: “E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”. O trecho em questão se refere ao louvor “Deus de Promessas”, de Davi Sacer. A publicação foi feita horas depois que as críticas de Simaria à irmã serem divulgadas e viralizarem.

No mês de maio, ocorreu  um desentendimento entre Simone e Simaria durante uma gravação da participação da dupla no Programa do Ratinho, que precisou ser interrompida. 

Na situação em questão, Simaria resolveu interromper a banda: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”

As duas trocaram mais algumas palavras e o Ratinho tentou contornar a situação em tom de brincadeira, por fim, Simaria conversou com a plateia sobre o ocorrido, mostrando que nem tudo são flores: “Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, disse a cantora, que foi interrompida por sua irmã, Simone: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*.”

A entrevista completa com a cantora pode ser vista no canal do YouTube do Metrópoles, ou assista abaixo: 


Entrevista completa de Simaria para a coluna Leo Dias (Video: Reprodução/YouTube)


Ainda em entrevista para a coluna Leo Dias, Simaria se recordou da situação e revelou que aquele foi seu “grito de socorro”: “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda sua carreira: “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone.” No vídeo da entrevista, Simaria simula os beliscos que Simone dá na cantora, o que chocou o entrevistador. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz, a cada beliscão.

A sertaneja também desabafou sobre as comparações feitas entre ela e a irmã questionando que é comparada com a irmã o tempo inteiro: “‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘  Continuou dizendo que passou a vida toda escutando isso, e completa dizendo que apenas quem fala bem dela é quem conhece ela de verdade.

A entrevista completa com a cantora pode ser vista no canal do YouTube do Metrópoles, ou assista abaixo: 

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...