INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após separação, Lexa revela qual seu desejo em relação a Guimê

Em entrevista à revista Quem, a cantora Lexa compartilhou seus sentimentos em relação ao ex-marido, MC Guimê. Ela revelou seu desejo de que ele tenha sucesso e fique bem, ressaltando que não quer que ninguém sofra ódio, especialmente alguém com quem compartilhou tantos anos de intimidade. Lexa fez um apelo ao público para que o recebam de forma empática em seu retorno aos palcos.

O rompimento do casal ocorreu após a participação de Guimê e do lutador Cara de Sapato no programa Big Brother Brasil. Ambos foram expulsos após acusações de importunação sexual feitas pela convidada mexicana Dania Mendez. Após a expulsão, Lexa foi recebê-lo, e houve muita especulação sobre o futuro do relacionamento. No entanto, até o momento, em maio, o casal permanece separado.

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, também se pronunciou abertamente sobre a situação. Em suas redes sociais, ela fez um apelo emocionado, implorando para que sua filha se reconcilie com Guimê. Darlin pediu ao público que tenha compaixão com ele, destacando que ele cometeu erros e está enfrentando as consequências, mas merece uma segunda chance para se redimir. A mãe de Lexa enfatizou o amor e a história compartilhada pelo casal, expressando a esperança de que possam superar as dificuldades e reconstruir seu relacionamento.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>VEJA: Mãe da Lexa publicou o momento em que a cantora chegou no Rio de Janeiro para se encontrar com Guimê. <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB23?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB23</a> <a href=”https://t.co/ZNkRxX1IFy”>pic.twitter.com/ZNkRxX1IFy</a></p>&mdash; CHOQUEI (@choquei) <a href=”https://twitter.com/choquei/status/1636688946208944131?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Publicação feita pela mãe de Lexa. Reprodução / Twitter / @choquei


É importante mencionar que o casal já havia se separado em outubro do ano passado. Em uma postagem no Instagram, a cantora explicou que tentaram continuar o relacionamento por meses, mas não tiveram êxito. No entanto, dois meses depois, anunciaram uma reconciliação que acabou não durando muito, devido aos acontecimentos no BBB, cuja estreia ocorreu em janeiro deste ano.

Além das polêmicas envolvendo o relacionamento, Lexa e Guimê voltaram a ser destaque nas notícias após receberem uma ordem de despejo no mês passado. Segundo Lexa, Guimê se envolveu em um contrato “bizarro” e confiou nas pessoas erradas, o que resultou nessa complicada situação.

 

Foto Destaque: Lexa e Guimê. Reprodução/Celso Tavares/g1 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...