INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após serem vistos juntos, Taylor Swift e Matty Healy aumentam os rumores de possível relacionamento

Nesta segunda-feira (15), Taylor Swift e Matty Healy foram vistos saindo juntos de um estúdio de gravação em Nova York, o Electric Lady. A miss americana e o vocalista do The 1975 deixaram os fãs loucos com este encontro, o que aumenta os rumores de relacionamento entre os dois e também que novas músicas estão por vir. 


 

Taylor Swift e Matty Healy saindo de estudio em Nova York (foto: @BackGrid)


Além deles, estavam presentes no estúdio o produtor Jack Antonoff – parceiro de longa data de Taylor e sua noiva Margaret Qualley, Florence Welch da banda Florence and The Machine, Kendrick Lamar que colaborou com a loirinha em ‘Bad Blood’. Christopher Abbott, Adam Goldberg e Jerrod Carmichael também foram avistados saindo do local. 

Em meio a “The Eras Tour”,  o público recebeu a notícia que Swift e o ator Joe Alwyn não estavam mais juntos, isso fez com que os rumores de um possível namoro entre a cantora e Healy ganhasse força na internet. O artista já foi visto marcando presença em alguns dos shows ao lado de Scott Kingsley Swift, pai da compositora. 

Apesar de nenhum dos dois terem confirmado nada ou negado que estão se conhecendo, o boato segue firme nas redes sociais, ainda mais que eles foram vistos por faz de mãos dadas em um restaurante acompanhados por Antonoff na semana passada. 

Os cantores estão “profundamente apaixonados”, diz a imprensa internacional e se for confirmados por um deles, este será o primeiro namoro de Taylor após o término com Joe, vale ressaltar que ambos não estão mais juntos desde fevereiro, mas a notícia chegou até o público em abril deste ano. 

Esta não é a primeira vez que os cantores são vistos juntos, em 2014 eles estiveram em um breve relacionamento, mas por conta da agenda dos dois não deu certo. Em 2022, Taylor fez uma aparição surpresa em um dos shows da banda The 1975 em Londres para cantar seu mais novo hit ‘Anti-Hero’ do álbum ‘Midnights’.

O jornal The Sun divulgou uma nota em que uma fonte próxima ao casal disse que “tanto Matty quanto Taylor estiveram em turnê nas últimas semanas, então tem sido muita chamada de vídeo e mensagem de texto, mas ela mal pode esperar para vê-lo novamente.”

Qual será o desenrolar dessa história? O que sabemos é que a cantora está focada em sua mais nova turnê, declarada pela academia do Grammy como a “mais lendária dessa geração” e pronta para lançar a gravação do tão aguardado ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ em julho deste ano.

 

Foto destaque: Taylor Swift e Matty Healy em turnê (foto: divulgação/Kevin Winter/Jason Koener).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...