Foi noticiado, nesta sexta-feira (11), pela revista “InTouch”, que, finalmente, perante a lei, o divórcio do ator Brad Pitt, de 59 anos, e Angelina Jolie, de 48, foi concretizado. A separação do ex-casal já havia acontecido sete anos atrás e foi marcada por um grande imbróglio judicial, porém agora, ao que tudo indica, “o divórcio é definitivo”, segundo confirmação da revista.
O ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie. (Foto: Reprodução/Leon Neal /AFP)
Segundo os documentos do tribunal, a atriz concordou em ir à mediação para resolver todo o restante do processo.
“Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, afirmou uma fonte.
Começo do relacionamento entre os atores
Brad e Angelina começaram a se relacionar em meados de 2004, durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”, tempos depois, o casal acabou decidindo começar uma família com a adoção de Maddox e Zahara Marley Jolie. Já no ano de 2006, Brad e Angelina tiveram Shiloh e, no ano posterior, adotaram Pax Thien no Vietnã. Já em 2008, a dupla de celebridades ainda tiveram os gêmeos Vivienne e Knox-Léon.
Casamento de Brad e Angelina
Em 2014, os atores casaram-se no papel. Entretanto, dois anos depois, em 2016 eles alegaram diferenças irreconciliáveis, o que acabou culminando na separação do casal. Fontes próximas afirmaram que Angelina não estaria contente com a forma que Brad estava lidando com os filhos.
Divórcio e situação dos filhos
Em 2021, durante os primeiros processos do divórcio, o filho mais velho do casal, Maddox, prestou depoimento contra o pai em meio à batalha legal. Segundo informações, Brad gostaria de dividir a custódia das crianças, em contrapartida Angelina pedia a guarda integral de todas elas.
Foto destaque: Os atores e ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Reprodução/Famosidades