INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após término, Mari Palma desabafa sobre mensagens de ódio que vem recebendo

Nesta terça-feira (7), a jornalista e apresentadora Mariana Palma, de 33 anos, desabafou através de um post em seu Instagram pessoal, que vem recebendo ataques de ódio nas redes sociais após anunciar o fim do seu relacionamento de 6 anos com o jornalista Phelipe Siani. A jornalista se revoltou ao receber comentários de internautas falando até do seu próprio pai, Luiz Palma, que faleceu em março de 2021 vítima de um câncer.

Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou em um nível em que preciso me posicionar, porque agora estão usando o meu pai. Que a corda sempre estoura para o lado da mulher, não é novidade. Vocês não tem ideia de quantas mensagens recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade… mas tudo bem, infelizmente estou acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai para me atingir, não. Isso não vou aceitar “, começou a jornalista em uma publicação do Instagram.


Prints da publicação de Mari Palma (Foto: Reprodução/Instagram)


Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: Ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu estava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso. Então é aqui que coloco meu limite, galera: Eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês respeitem isso. Obrigada.”, concluiu Mari Palma, respondendo a todos que vem atacando com mensagens negativas.

Com a publicação, amigos, fãs e familiares se mobilizaram diante da problemática e deixaram comentários positivos, expondo também suas opiniões e apoiando a jornalista, incluindo o ex-marido Phelipe Siani, que afirma que continuam grandes amigos e parceiros de profissão.

Foto destaque: Mari Palma e Phelipe Siani. Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...