Arezzo lança sua campanha de Inverno 23 com evento exclusivo para imprensa e convidados

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

A coleção Inverno 23 da marca Arezzo chegou às lojas e, para celebrar o lançamento desta estação, a marca convidou imprensa, clientes Vip e amigos da marca para um evento exclusivo na Zipper Galeria, nesta quinta-feira, 09 de março.

O evento contou com a presença do Ceo do grupo Arezzo & Co, Alexandre Birman, a diretora Executiva da Arezzo, Luciana Wodzik, e as influenciadoras Lívia e Silvia Braz, entre outros convidados.

A nova campanha apresenta um comeback de peso: Gisele Bundchen volta às campanhas da marca, desta vez para ser o rosto do Inverno 2023: “O Brasil tem tanta coisa linda para mostrar para o mundo, a moda brasileira tem um estilo próprio e uma diversidade imensa. O Brasil é um forte exportador de calçados para o mundo e é legal ver esta indústria sempre inovando e crescendo. A Arezzo é uma marca tão querida pelas mulheres e estou muito feliz de poder estar novamente na campanha da marca.”, diz Gisele sobre seu retorno para a Arezzo nesta campanha.


{slide}


A coleção completa está disponível em todos os canais de venda da AREZZO e no e-commerce  www.arezzo.com.br.

Foto Destaque: Sílvia Braz, Costanza Pascolato e Luciana Wodzick. Reprodução: AREZZO

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile