A cantora Ariana Grande, de 30 anos, apareceu sem aliança durante o torneio de Wimbledon, realizado em Londres, no domingo (16). A cantora, que já foi vista sem aliança em outra ocasiões, estava acompanhada do ator Andrew Garfield. A última vez que Ariana usou aliança em público foi em abril, durante o show de Jeff Goldblum, em Londres.
Esta é a primeira vez que a cantora é vista após rumores da separação do corretor de imóveis Dalton Gomez, com quem mantinha uma união desde 2020.
Casal estava separado desde janeiro
De acordo nota divulgada pelo site TMZ nesta semana, a união chegou ao fim em janeiro deste ano e o casal estaria em processo de divórcio.
O distanciamento entre o casal aconteceu após a cantora ser escalada para o aclamado musical ‘Wicked’ em dezembro do ano passado, mas esse não foi o único motivo para o desgaste da relação que aparentemente já enfretava problemas antes das gravações do musical segundo uma fonte confirmou para a revista ‘Us Weekly’.
‘Ariana e Dalton estão tendo alguns problemas há meses, desde antes de ela partir para as filmagens de ‘Wicked’, informou a fonte acrescentando que a distância não os ajudou.
Tentativa de reconciliação
Uma segunda fonte disse à revista que o casamento estava prosperando até o início deste ano: “As coisas estavam indo muito bem para Ariana e Dalton desde que se casaram… Mas, infelizmente, eles passaram por uma fase difícil há alguns meses e não conseguiram se recuperar”, justifica.
Há cerca de dois meses o casal tentou uma reconciliação mas não tiveram sucesso e apesar de estarem caminhando para o divórcio, o ex-casal mantém amizade.
Ariana e Dalton iniciaram o relacionamento em 2020 e noivaram 10 meses depois. Em maio de 2021 se casaram realizando uma cerimônia íntima para 20 convidados em Montecito, Califórnia.
Foto destaque: Ariana Grande assiste torneio de tênis em Wimbledon. Reprodução: Getty Images/Pure People