Armie Hammer e Elizabeth Chambers concluem processo de divórcio

Giovanna Barros Por Giovanna Barros
4 min de leitura

Em 10 de julho de 2020, Elizabeth Chambers entrou com o pedido de divórcio de Armie Hammer, com quem foi casada por oito anos. Segundo o alegado pela jornalista, “diferenças irreconciliáveis” impediam que o casal continuasse junto.

Alguns meses mais tarde, no entanto, a internet foi tomada por uma chocante e inesperada notícia que muitos especulam que tenha sido o real motivo da separação: o recente galã de Hollywood, que estourou poucos anos antes com seu protagonismo no romance “Me Chame Pelo Seu Nome”, estava sendo acusado de canibalismo e abuso sexual.

Em prints de conversas com Armie postados em suas redes sociais, uma jovem relatou ter sofrido abusos por parte do ator.

Mas o problema não para por aí. Hammer falava, em várias partes das conversas, sobre beber o sangue da moça e sobre já ter arrancado o coração de um animal para comê-lo cru. “Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você”, escreveu o ator.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>E o caso do Armie Hammer canibal continua ficando cada vez mais bizarro e assustador a cada atualização…</p>&mdash; Bella  (@bellanatomy) <a href=”https://twitter.com/bellanatomy/status/1358560508731867138?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 7, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Em outro ponto das trocas de mensagens, ele continuou: “Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade”.

No processo judicial das acusações de estupro, Armie afirmou que tudo entre eles aconteceu com o consentimento da mulher, que as relações que tiveram, embora estranhas para alguns, eram fantasias sexuais da mesma. O processo foi arquivado recentemente por “falta de evidências” contra o ator.

Já esse ano, dia 14 de julho, Hammer deu sua declaração final sobre o divórcio, assim finalizando oficialmente a separação após 3 anos de seu início.

Pouco antes de dar início ao processo de divórcio, Elizabeth se mudou para as Ilhas Cayman com os dois filhos que tem com o ator, um menino de seis anos e uma menina de oito. Hoje em dia, mãe e filhos continuam morando por lá.

Chambers comentou pela primeira vez sobre as acusações do ex-marido ano passado, afirmando que ele é um pai incrível para os filhos e que ele está buscando ajuda para se tornar uma pessoa melhor.

Em entrevista para a E!News, ela afirmou também que está “passando por um inferno” com todo o ocorrido. “Foi de partir o coração em tantos níveis; foi muito doloroso. Mas, ao mesmo tempo, [o abuso] existe. O passado é passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperançosamente processar e curar em cada capacidade.”

Foto Destaque: Armie Hammer e Elizabeth Chambers. Reprodução/HollywoodLife

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile