INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Arnold Schwarzenegger diz ainda amar a ex-esposa

O ator Arnold Schwarzenegger (16), em entrevista ao The Hollywood Reporter, revelou que ainda ama Maria Shiver, sua ex-esposa. Ele disse também que acha até que o divorcio tranquilo que é tranquilo mesmo em meio a traição merecia um Oscar. 

Arnold e a jornalista Maria Shriver se casaram no ano de 1986 e tiveram quatro filhos ao longo do casamento que durou 25 anos e chegou ao fim em 2011. 

O divorcio aconteceu após uma grande polêmica extraconjugal do ator com a governanta Mildred Patty Baena. A traição desenvolveu um fruto, que foi mais um filho, o Joseph Baena que nasceu em 1997. 

Quando foi questionado se sentia falta do seu casamento Arnold respondeu: “Não. O divorcio foi muito, muito difícil no começo. Eventualmente, você segue em frente. Tenho uma namorada maravilhosa, Heather Miligan, que é muito bem-sucedida. estou muito orgulhoso dela, e eu a amo. Ao mesmo tempo, eu amo minha esposa. Ela e eu somos bons amigos e muito próximos. Temos muito orgulho da maneira como criamos nossos filhos. Mesmo tendo esse drama, fizemos Páscoa juntos, o Dia das Mães juntos, o Natal juntos, todos os aniversários – tudo juntos.” Declarou. 

Ainda questionado sobre a separação com a jornalista, o ator de 75 anos disse: “Se existissem Oscars de como lidar com o divorcio, Maria e eu deveríamos ganhar por causar o mínimo de impacto nas crianças. A doçura e bondade que você vê nele é da minha esposa. A disciplina e a ética de trabalho são minhas.” afirmou.


Arnold e Maria no casório (Foto: Reprodução|Getty Images)


 

Arnold recentemente, em série documental sobre sua vida, o ator citou a separação como um dos seus maiores fracassos de vida. Ele afirmou: “As pessoas vão se lembrar de meu sucessos, mas também vão se lembrar daqueles fracassos, Foi muito difícil, no meu casamento, no meu relacionamento com meus filhos. Já causei dor suficiente para minha família. Vou ter que conviver com isso pelo resto da minha vida.” desabafou o ator. 

No mês de fevereiro, o ator que foi viver em um convento para se recuperar da traição.

 

Foto Destaque: o ator Arnold Schwarzenegger. Reprodução: Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...