O astro Arnold Schwarzenegger (74), conhecido por filmes como ‘O Exterminador do Futuro’ e ‘Conan, O Bárbaro’, finalizou seu processo de divórcio com sua ex-esposa Maria Shriver (66), após 10 anos de batalha judicial. O ex-governador da Califórnia e a descendente da dinastia Kennedy, iniciaram a separção em meados de julho de 2011.
Arnold ao lado da ex-esposa e dos três filhos que tiveram (Foto:Reprodução/Etertainment Tonight)
Na época, Maria optou por pedir o divórcio após saber que o ator teve um filho fruto de um relacionamento extraconjugal com uma funcionária da família. Segundo o TMZ, em dezembro o últimos documentos da separação foram assinados. Ainda de acordo com o portal, a falta de motivação e complicações atreladas aos acordos de liquidação de propriedades acabaram atrasando muito o processo. Tudo isso porque o casal supostamente não tinha um acordo pré-nupcial, e teve que lutar pelo patrimônio avaliado em aproximadamente 400 milhões na época em que os papéis foram arquivados.
Arnold deixou o cargo de governador da Califórnia em 2011, ele contou a sua esposa sobre o filho que teve com Mildred Baena, dez anos antes. Segundo informações dadas pelo TMZ, a funcionária trabalhou na casa da família por 20 anos antes de se aposentar em janeiro daquele mesmo ano.
Arnold na formatura do filho com Mildred, Joseph Baena (Foto:Reprodução/ElPaís)
Segundo Arnold: “Depois de deixar o gabinete do governador, contei à minha esposa sobre esse evento, que ocorreu há mais de uma década. Eu entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus amigos e familiares. Pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família. Lamento sinceramente” contou em depoimento na época.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Celso-Portiolli-esta-com-cancer-na-bexiga
Em setembro, Arnold celebrou o aniversário do filho Patrick, de 28 anos, ao lado da ex-mulher, além de seus outros três filhos, fruto do casamento com Shriver. Na foto compartilhada, ele aparece ao lado dos filhos, Katherine e Christopher.
Foto Destaque: Reprodução/FoxNews