INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Arthur Aguiar se defende após comentários sobre novo sistema do BBB

Arthur Aguiar se defende após comentários sobre novo sistema do BBB

Na última quinta-feira (24), o ator, cantor e ex-BBB Arthur Aguiar não ficou nada satisfeito com um comentário de um internauta no Twitter. O perfil é do influencer Dantas, destinado a conteúdos sobre entretenimento, incluindo realitys shows. Dantas expõe que o novo sistema de votações do Big Brother Brasil será mais justo pois nas duas últimas edições as torcidas “sequestraram votações” e declararam campeões que não refletiam a vontade verdadeira do público. O campeão da edição de 2022 rebateu a crítica alegando que o internauta apenas não aceita a sua vitória. Confira o tweet abaixo:


Arthur Aguiar se defende após comentários sobre novo sistema do BBB

Arthur Aguiar rebate crítica de internauta nas redes sociais (Foto: reprodução/Twitter/@dantinhas)


Edição de Arthur foi marcada por acusações de boots de votação

Com 68,96% dos votos, o ator venceu a edição do reality em 2022. Neste ano, o BBB ainda contou com personalidades como Jade Picon, Lin da Quebrada e Pedro Scooby. No entanto, o resultado dividiu opiniões na época, pois o público apresentava outros participantes como favoritos.

Além disso, Arthur na época foi acusado de ter sido beneficiado por um sistema de robôs durante as votações. Muitos alegam que sua base de fãs teria utilizado boots de computador para votarem inúmeras vezes: “A TV Globo é uma empresa gigantesca, que tem milhões de sistemas de defesa contra tudo isso, e acho que eles podem falar melhor que eu. Eu acredito que, da minha parte, da minha equipe, isso não faz o menor sentido” comentou o ator durante uma coletiva de imprensa após sua saída do reality.

BBB24 irá surpreender com novas regras

O evento Conexão Liderança 2023 da emissora Rede Globo ocorreu na quinta-feira (24) e reuniu diversas pessoas do alto escalão da emissora. Durante o painel, foram apresentadas novidades para o próximo Big Brother. A partir da edição de 2024, os votos serão computados por CPF, ou seja, agora será permitido apenas um voto por pessoa.


Arthur Aguiar se defende após comentários sobre novo sistema do BBB

BBB24 apresentará mudanças no sistema de votação. (Foto: reprodução/Twitter/@recine12)


A nova configuração acaba com o sistema de mutirões promovidos pelos fãs dos participantes do programa nas redes sociais. Em edições anteriores, os paredões registravam recordes marcantes de votação. Um grande exemplo foi no BBB20 que no qual o memorável paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior atingiu a marca de 1,53 bilhões de votos. O feito chegou a entrar para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de tv do mundo.

 

Foto Destaque: Arthur Aguiar em foto na piscina. Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...