INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na ‘Super Dança dos Famosos’

Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na 'Super Dança dos Famosos'

No último domingo (11), o ator Carmo Dalla Vecchia que sempre foi muito discreto em relação a sua vida pessoal, pegou a todos de surpresa durante a repescagem da ‘Super Dança dos Famosos’. O ator mandou um beijo para o seu filho Pedro e para seu marido João, tornando pública a sua homossexualidade. Conforme já confirmado, o marido de Carmo Dalla Vecchia é o autor João Emanuel Carneiro, responsável pelas novelas Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol. 

Essa declaração ocorreu enquanto Carmo falava sobre a música ‘We are Family’, que foi escolhida para a apresentação no último domingo. Segundo o ator: “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar o meu amor aos dois”.


Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na 'Super Dança dos Famosos'Carmo Dalla Vecchia revela em programa que é casado com João Emanuel Carneiro. (Reprodução/Instagram)


O ator ainda complementou dizendo que: “Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”.

https://lorena.r7.com/post/Esta-com-cara-de-pai-diz-Britney-Spears-sobre-seu-namorado

https://lorena.r7.com/post/Florence-Pugh-estreia-como-Yelena-Belova-na-fase-4-da-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Sasha-diz-que-Sogro-nao-esta-mais-com-Covid-19

O gesto do ator foi considerado ousado pois sempre costuma ser escalado para papéis de galã, porém, já deu para avaliar que a repercussão da notícia foi extremamente positiva. Após a exibição do programa, o artista recebeu inúmeras mensagens de apoio por parte dos fãs e dos seus amigos de profissão nas redes sociais. A atriz Claudia Raia escreveu: “Meu amor, que orgulho de você”, Emanuelle Araújo disse: “Te amo, Carmicho”, entre tantas outras mensagens recebidas.

Carmo Dalla Vecchia também fez questão de alertar para o fato que o Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ em todo o mundo, um assassinato a cada 19 horas. De acordo com o ator “se o meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz”. 

 

(Foto destaque: Ator Carmo Dalla Vecchia assume sua homossexualidade durante apresentação na ‘Super Dança dos Famosos’. Reprodução/Globoplay)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...