INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ator é pego de surpresa com o cancelamento de “Rebelde” na Netflix

Uma notícia pegou os fãs da versão de “Rebelde” produzida pela Netflix. Foi anunciado hoje o cancelamento da série em sua segunda temporada, os fãs que esperavam uma terceira temporada ficaram decepcionados com o anúncio. No entanto, parece que não foram apenas os fãs que foram pegos de surpresa.


Assista performance de “salvame” versão português com os protagonistas da série Rebelde no YouTube. (Reprodução/YouTube)


O ator Sergio Mayer Mori (25) que interpretou “Esteban” na série, disse que foi pego de surpresa com o cancelamento da série: “Os produtores nos disseram: ‘Obrigado por tudo, mas não teremos umatemporada’. Não tenho ideia do motivo (…). Definitivamente, não foi minha decisão”, revelou o ator em entrevista ao site “Hola México”. 


Sergio Mori para seu instagram. (Reprodução/Instagram)


A série é um reboot da novela “Rebelde” que foi um sucesso nos anos 2000, no Brasil ela foi transmitida no SBT e obteve números expressivos de audiência, além de promover a banda advinda da novela como um dos grupos internacionais de maior sucesso no nosso país.

A nova versão contava com a atriz brasileira Gigi Grigio no elenco. A atriz já atuou em Malhação e outros projetos da Globo. Ela, mas seu rosto ficou nacionalmente conhecido ao viver a protagonista “Mili” na última versão da novela Chiquititas produzida pelo SBT. 

Em entrevista dada ao “Omelete”,ano passado Gigi falou um pouco de como se sentia em fazer rebeldes: “É muito maravilhoso, né? Porque no Brasil a gente é muito fã de Rebelde. Todo mundo conhece as músicas, as roupas, os memes… Tudo é muito forte. Sinto que o fato de ter uma brasileira nessa escola faz todo o país se sentir muito perto. Isso é muito bonito e eu fico muito honrada”, disse ela.  


Gigi grigio como “Emilia” para a série rebeldes. (Reprodução/Twitter)


A atriz já tem próximos trabalhos como sua atuação na adaptação do livro “Perdida” e alguns trabalhos publicitários. Até o momento a atriz brasileira ainda não comentou sobre o fim da série na Netflix.

 

Foto de capa: Sérgio Mori. (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...