Ator Treat Williams morre em acidente de moto aos 71 anos

Magda Costa Por Magda Costa
3 min de leitura

O ator Treat Williams se envolveu em um acidente de moto nessa segunda feira (12) em Vermont, nos Estados Unidos. O veículo colidiu com um carro na Rota 30 perto de Dorset.

A informação foi divulgada pela revista People e confirmada pelo agente do ator Barry McPherson.

A policia local disse que um motorista fechou a moto de Willians quando parou para entrar em um estacionamento e o ator não conseguiu evitar a colisão sendo arremessado da motocicleta sofrendo ferimentos graves.

 

Treat foi levado as pressas de helicóptero para o  albany Medical Center , um hospital em Nova York, mas veio a falecer na tarde de segunda feira (12). Matt Rapphahn, dono de uma loja de carros e que presenciou o acidente, disse ao jornal Daily Mail que o ator estava consciente e respondendo as perguntas dos socorristas.


                       

                                Treat Williams interpreta Andy Brown, na série “Everwood”. Video: Reprodução/You Tube


Eu vi Treat voar pelo ar. O pneu ainda estava girando.”, contou Matt detalhando a postura do ator logo após o acidente: “Parecia que ele estava acordado o tempo todo porque obviamente, quando eles, tiveram que movê-lo, você podia ver que ele estava com muita dor. Eles o colocaram em uma ambulância e partiram.” relatou o empresário que ainda tinha esperança de Treat sobreviver.

Treat era um ator veterano e conhecido por sua versatilidade, conhecido por seu papel Dr. Andy Brow na série “Everwood” por quatro temporadas, começou sua carreira em 1975, marcando sua estreia nas telas com um papel no longa “Deadly Hero” e no ano seguinte foi coadjuvante  do drama de guerra “A Águia Pousou”.

Em 1979 sua carreira decolou quando sua performance como George Berger foi aplaudida pela crítica e sendo indicado ao Globo de Ouro, protagonizando uma adaptação cinematográfica do musical Broadway, “Hair”.
Atuou em “Chicago Fire”, interpretando Benny Severide e estrelou a série médica “Heartland” em 2007. Em 1996 foi indicado ao Emmy por interpretar o agente Michael Ovitz no telefilme “Trapaças no Horário Nobre” e participou em papeis menores como “Hawaii Five-0″ e White Collar”.

Recentemente atuou em “O Diário de Noel”, da Netflix.

Aos 71 anos e com uma carreira de que durou seis décadas, Treat deixa sua esposa, Pam Van Sant com quem era casado desde 1988 e dois filhos, Gill e Elinor.

 

Foto destaque: Treat Williams em 2019. Reprodução: Emma McIntyre/Getty Images

 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile