O atacante do Paris Saint-Germain, e titular absoluto da seleção brasileira Neymar curte festa, e vídeo publicado na internet, no mesmo momento em que o corpo do rei do futebol mundial é velado em Santos. O flagra ocorreu quando Neymar se divertia em uma festa, e acompanhado cantava pagode, o vídeo foi compartilhado pela cantora Ana Aoas nesta terça-feira (3) em seu Instagram e logo viralizou no Twitter, na legenda do post a cantora escreveu “Uma noite maravilhosa em que me entreguei de corpo e alma naquilo que mais amo fazer! Que gostoso foi cantar perto da minha família que é a maior apoiadora dessa jornada! E foi uma surpresa linda cantar com esses dois” concluiu Ana.
Pegou mal
Bastou o vídeo ser compartilhado e logo começaram as críticas, a internauta que compartilhou o vídeo no twitter @jessicasuai, não poupou o menino da Vila e reprovou o comportamento “Enquanto o maior jogador da história do futebol era velado no Brasil, a grande estrela da seleção tava em uma festa. Depois os baba ovo dele reclamam que os brasileiros sabem valorizar os ídolos sendo que ele também não sabe”, escreveu.
Outro internauta condenou a postura do ex-jogador Santista “Olha o Neymar no velório do Pelé que teve lá em Paris e contou com banda e uma baita festa! Neymar é único, um verdadeiro ídolo para a torcida Santista, sempre será amado! Obrigado por essa homenagem ao Rei Pelé, menino Ney!”, ironizou o usuário @alobaixadaof.
De acordo com o setorista do Clube Francês, Hadriem Grenier o jogador foi liberado para comparecer ao velório de Pelé “O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé” afirmou através de suas redes sociais, mas, nem com a liberação e a folga na agenda fez com que ele comparecesse à cerimônia de despedida do maior jogador de futebol dos últimos tempos, enviando então seu pai em seu lugar.
A despedida do rei do futebol mundial foi marcada pela presença maciça dos fãs, entretanto, craques do futebol brasileiro não prestaram as últimas homenagens à Pelé, entre muitos, Ronaldo fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká.
Foto destaque: Neymar e Pelé abraçados. Reprodução/Instagram