Avril Lavigne abre turnê no Brasil com show nostálgico

Jeane Silva Por Jeane Silva
2 min de leitura

Depois de oito anos desde sua última apresentação em solos brasileiro, enfim os fãs podem por fim a saudade da rainha do pop puck:  Avril Lavigne. A cantora canadense chegou na manhã da última terça-feira ao Brasil para dar início às apresentações da sua nova turnê: Love Sux. 

A turnê é um projeto de divulgação de seu sétimo álbum que tem o mesmo nome, lançado no começo de 2022. Na apresentação além dos lançamentos desse novo trabalho, os fãs também curtiram ao vivo singles como Complicated, Smile, Girlfriend, que são referências na carreira da artista.

Foto: Avril Lavigne em show de São paulo/ Reprodução/ Twitter @avrilmidia

Com ingressos esgotados em segundos, a cantora fará duas apresentações no país. A primeira aconteceu na noite desta quarta-feira, 7, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), em São Paulo. Neste primeiro show, apesar do atraso de 30 minutos para início do espetáculo, os fãs não deixaram de aclamar a cantora ao subir no palco, que agradeceu muito a recepção do público.Os fãs ainda aproveitaram para surpreender a cantora soltando a voz ao som da canção What The Hell. Apesar do show com duração de pouco mais de uma hora, os fãs não se decepcionaram, isso porque a cantora os surpreendeu cantando primeira vez em um show o single Avalanche, de Love Sux.

A cantora de 37 anos que é ícone entre os amantes do pop-puck traz aos fãs brasileiros uma estrutura de show bem ao seu estilo rebelde de ser, com jogos de luzes vibrantes, além de um figurino bem característico. Neste primeiro show ela escolheu um look laranja com preto, bem estilo pop-rock.

Com horário programado para às 21h15, sua segunda apresentação será na próxima sexta-feira, 9. Avril será o grande show da noite no palco Sunset do Rock In Rio. Onde nesse mesmo dia passaram artistas como Di Ferreiro, Vitor Kley e Jão.

 

Foto: Avril Lavigne em show de São paulo/ Reprodução/ Twitter @avrilmidia

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile