Balmain tem coleção roubada às vésperas de desfile

Patricia Barboza Schwambach Por Patricia Barboza Schwambach
3 min de leitura

Olivier Rousteing, 38 anos, diretor de criação da marca Balmain, informou neste sábado (16), através de um desabafo no Instagram, que 50 peças da nova coleção da grife foram roubadas na capital francesa. O desfile da Balmain na “Semana de Moda de Paris” está agendado para o final do mês.

Rousteing afirmou que o roubo aconteceu no deslocamento das peças do aeroporto para o ateliê da grife. O designer pontuou ainda que o motorista do caminhão que transportava as peças está bem.

 

Roubo às vésperas do desfile

Olivier relatou como ficou sabendo do assalto e as providências tomadas:


Olivier Rousteing desabafa no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@olivier_rousteing)


Hoje de manhã acordei com o sorriso, iniciando as provas para meu próximo show às 9h e foi isso que aconteceu. 50 peças Balmain roubadas. Nossa entrega foi sequestrada. O caminhão foi roubado. Graças a Deus, o motorista está bem. Tantas pessoas trabalharam tanto para que essa coleção acontecesse. Estamos refazendo tudo, mas isso é tão desrespeitoso. Tantos trabalhadores, fornecedores, minha equipe e eu. Por favor, esteja seguro, este é o mundo em que vivemos. Amo vocês, minha equipe Balmain, e não vamos desistir. Te amo“, disse no Instagram.

 

Perigo ronda a capital francesa

Os assaltos em Paris não são incomuns. Em 2016, Kim Kardashian foi assaltada por homens mascarados que levaram jóias da famosa estimadas em US$ 10 milhões. O assalto à mão armada ocorrido no No Address Hotel, foi relatado por Kim durante episódio do reality “Keeping Up With The Kardashian” em 2017:

Eles pediram dinheiro e eu disse que não tinha. Eles me arrastaram para o corredor no topo da escada. Foi quando vi a arma. Eu meio que estava olhando para a arma e para as escadas” relatou para as irmãs.

No mesmo ano, em participação no “The Ellen DeGeneres Show”, Kardashian afirmou que o evento traumático mudou sua visão de vida. Destacando que não há mal nenhum em trabalhar duro e conquistar o que almeja, e que fica feliz ao ver todos ao seu redor bem sucedidos, declarou que não supervaloriza mais as questões materiais.

 

Foto destaque: Balmain e Olivier Rousteing. Reprodução/Instagram/@balmain @olivier_rousteing

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile