INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bárbara Evans explica porque ainda não revelou os nomes dos gêmeos

Bárbara Evans deu atenção aos seus seguidores na madrugada desta Segunda-feira (29). Pois em seu Instagram ela respondeu várias dúvidas deles. “Você vai se permitir comer de tudo igual na gestação da Ayla”? Quis saber um internauta. “Eu comi tudo mesmo. No final que eu resovi fechar a boca e comer coisas saudáveis. Essa gestação estou sendo mais cautelosa. Isso não significa quee stou fazendo dieta. Estou comendo saudável e de final de semana como uma besteira. Tudo moderadamente, não fico passando vontade”, esclareceu à loira.

Em relação aos nomes dos bebês gêmeos que ela espera, Bárbara escreveu: “Um já é 100% de certeza. O segundo que está difícil entrarmos em um acordo. Por isso que ainda eu não contei.” Explicou.


Imagem: Post de Bárbara Evans em rede social. (Reprodução/Instagram)


Na ocasião do início da nova gravidez, a modelo, junto com o marido e a filha, gravaram um vídeo segurando o exame de ultrassom: “Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos!! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo!!”, comemorou a notícia.

A filha de Monique Evans, adora compartilhar com os fãs nas redes sociais a sua vida diária, as novidades, e especialmente os “momentos mamãe

Sobre o mal-estar que ela tem se queixado sentir durante a gravidez, Evans brincou com a situação: “O povo deve falar: meu Deus, você queria tanto engravidar de novo e só reclama”. Tô reclamando, mas eu tô amando”. Supôs.

No dia 25, a ex-fazenda mostrou em uma postagem no instagram o êxtase que estava sentindo ao ouvir os corações de seus novos bebês batendo: “Ouvindo coraçãozinhos”. Derreteu os seguidores.

Recentemente, a encantada mamãe desabafou sobre um assunto que a incomodava bastante: “odeio pessoas que falam: Gravidez não é doença. Juro que eu queria passar para essas pessoas. Tudo que as gravidas sentem quando estão passando mal. Que raiva, não percebem que cada um é de um jeito!” Disse.

Bárbara Evans, de 32 anos, é casada com o empresário e competidor de Team Roping, Gustavo Theodoro, de 31 anos, e tem com ele Ayla, de 1 ano. A modelo está grávida novamente, e agora ela espera gêmeos.

 

Imagem em destaque: Ayla, Gustavo e Bárbara. (Reprodução/Foto: @mp_for_baby)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...