A modelo Bella Hadid, de 25 anos, desabafou sobre como anda sua saúde mental ultimamente e afirmou que há cerca de 3 anos trava uma batalha “excruciante e debilitante”. Em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (17) à WSJ Magazine, a modelo falou também sobre o diagnóstico de doença de Lyme e sobre tentar ser real através das redes sociais.
“Eu tinha episódios realmente depressivos e minha mãe ou meu médico perguntavam como eu estava e, ao invés de responder em texto, eu só mandava uma foto. Foi mais fácil para mim na época, porque eu nunca fui capaz de explicar como eu estava me sentindo. Eu estaria apenas com uma dor mental e física excruciante e debilitante, e não sabia por quê. Isso foi nos últimos três anos”, afirmou a modelo.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Bella Hadid shares crying selfies and opens up about her anxiety:<br><br>“Social media is not real. For anyone struggling , please remember that. Sometimes all you’ve gotta hear is that you’re not alone. So from me to you, you’re not alone. I love you, I see you, and I hear you.” <a href=”https://t.co/wW07JEh3wN”>pic.twitter.com/wW07JEh3wN</a></p>— Pop Crave (@PopCrave) <a href=”https://twitter.com/PopCrave/status/1458165688682614784?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 9, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Bella Hadid posta fotos chorando nas redes sociais. (Foto: reprodução/Twitter)
Bella também comentou sobre as selfies chorando que postou no Instagram em novembro no ano passado: “Quando eu as postei foi para ter certeza de que qualquer pessoa que estivesse se sentindo assim soubesse que não havia problema em se sentir assim. Mesmo que no Instagram as coisas pareçam tão bonitas, no final do dia, somos todos cortados do mesmo pano. Eu senti que era bom poder falar minha verdade e em algum momento eu não conseguia mais postar só fotos bonitas”
Questionada sobre como se sente atualmente em relação à sua saúde mental, a modelo declara que há dias bons e ruins e que publica sobre a questão nas redes sociais como forma de desabafo:
“Não tenho tido tanta ansiedade quanto costumo ter. Mas amanhã eu poderia acordar e ser o completo oposto. É por isso que eu fico tão sobrecarregada. Não sei se não é isso que as pessoas querem no Instagram, e tudo bem. Não preciso ficar no Instagram para sempre. Eu sinto que o real é o novo real, e é isso que é importante para mim”, concluiu Bella.
Foto Destaque: Bella Hadid. Reprodução/Instagram