INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bella Hadid perdeu contratos após declarar apoio à Palestina

Bella Hadid, modelo de 25 anos e de origens palestinianas, é uma das maiores influenciadoras do planeta e não tem medo de arriscar a carreira por causa de suas posições políticas. A modelo usa suas redes sociais para se manifestar e já participou de protestos em Nova York a favor da Palestina. Ela revelou que após declarar apoio à Palestina, algumas marcas não a procuram mais para trabalhar, e teve amigos que viraram as costas para ela por conta de suas crenças.

Filha de mulçumano e de mãe cristã, Bella não foge do assunto. “[O meu pai] foi sempre religioso e rezava conosco. Tenho orgulho em ser muçulmana”, revelou em 2017.


Mohamed Hadid e Bella Hadid. (Foto. Reprodução/Haper’s Bazaar Arabia)


Mohamed Haddid, pai da modelo, nasceu na Palestina. No passado, ela se pronunciou sobre o conflito entre Israel e a Palestina, por meio do DailyMail, Bella conversou com o jornalista líbio-americano Noor Tagouri, e explicou a razão desse tema ser tão importante para ela.

“Houve tantas marcas que pararam de trabalhar comigo. Muitos amigos também me deram as costas. Eu tinha amigos que me abandonaram completamente, como até mesmo amigos com quem eu jantava nas noites de sexta-feira, há sete anos, agora simplesmente não me deixam entrar na casa deles”, revelou a modelo.

Minha intenção é que minha verdade possa espelhar a verdade de outra pessoa”, acrescentou ela. A modelo revelou que aos 14 anos, escrevou “Free Palestine” em sua mão usando as tintas de flores. Além do mais, Hadid ainda diz que foi insultada por isso, além de ser criticada e rotulada como uma pessoa com ódio pelas outras.

Ao final da entrevista, Bella Hadid afirmou que não tem medo de se posicionar pelo que acredita: “Não tenho medo quando se trata disso. Eu realmente acredito que é como o que acontece, acontece, e o que vai acontecer é maior do que eu. Se eu perder todos os empregos, a razão pela qual fiz todo o trabalho que fiz foi chegar a este ponto.”

Foto destaque. Bella Hadid. Foto. Reprodução/Instagram. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...