Beyoncé não foi ao Britt Awards, organização se recusou a pagar £ 500 mil

Tiago Antunes Por Tiago Antunes
2 min de leitura

Mesmo não comparecendo a cerimônia do Britt Awards – maior premiação musical da Inglaterra, realizada no último sábado (11 de fevereiro), a cantora Beyoncé foi um dos destaques. 

A estrela levou para casa dois troféus: Artista Internacional do Ano e Música Internacional do Ano, por ‘Break My Soul’. 

Beyonce, que recentemente anunciou sua turnê mundial Renaissance, agradeceu aos fãs pelos elogios em vídeos pré-gravados. A turnê mundial Renaissance 2023 de Beyoncé vem seis anos depois de sua última – a turnê Formation World. A turnê começará na Europa em maio, antes de terminar na América do Norte em setembro.

“Muito obrigado por este reconhecimento incrível. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos na Grã-Bretanha por seu apoio contínuo ao longo dos anos”, disse ela no vídeo. “O Renaissance começa. Vejo vocês na turnê”, agradeceu a cantora.

Segundo o jornal Daily Mail, Beyoncé não compareceu à cerimônia porque os organizadores decidiram não pagar à cantora £ 500 mil (mais de R$ 3,1 bilhõesna na conversão atual) para se apresentar na cerimônia.

“Beyoncé e sua equipe queriam várias suítes no hotel Corinthia, no centro de Londres, e suprimentos para uma comitiva de cerca de 40 pessoas para preparar sua parte do show”, destacou uma fonte à publicação. “Toda a produção teria custado uma fortuna. Beyoncé e sua equipe precisavam de uma equipe enorme, o que significaria voos, hotéis e outros custos. Simplesmente não era justificável – os organizadores do evento achavam que a escalação do evento já era brilhante”, completou a fonte.


Harry Styles venceu quatro prêmios no Brit Awards 2023  (Foto – Reprodução/Getty Images)


A cerimônia contou com shows realizados por Harry Styles, Stormzy e Lewis Capaldi. Harry Styles foi o principal nome do Britt Awards ao vencer quatro prêmios: Álbum do Ano; Música do Ano; Artista Pop/R&B; e Artista do Ano.

 

 

Foto Destaque : Beyoncé levou duas estatuetas (Reprodução/Getty Image)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile