Beyoncé viraliza ao apontar suas “imperfeições” durante performance

Yasmin Martins Por Yasmin Martins
2 min de leitura

Nesta quinta-feira (24), um vídeo da cantora Beyoncé viralizou nas redes sociais. No trecho, a artista está cantando a música “Flaws and All” – “defeitos e tudo mais” em português -, enquanto aponta para algumas partes do seu corpo que considera “imperfeitas”. O show da gravação aconteceu em Atlanta, Estados Unidos, no dia 14 de agosto.

Flaws and All

A música, que está na setlist de abertura da “Renaissance Tour” junto com “Dangerously in Love”, “1+1″ e “I Care”, foi lançada na versão deluxe do álbum “B`Day”, em 2007. Na parte em que Beyoncé aponta para a sua barriga, seu pescoço e para a flacidez de seus braços, ela canta: “I’m a host of imperfection” – “Sou uma hospedeira de imperfeições” na tradução literal da frase -, mostrando que ela apresenta certas inseguranças com o seu corpo.

A letra da canção também diz que quem a observa não se importa com os seus detalhes imperfeitos, a vê como uma rainha e consegue ver potencial em seus defeitos.


Beyoncé durante a performance de Flaws and All (Foto: reprodução/Instagram/@beyonce) 


Renaissance Tour

“Renaissance Tour” é a primeira turnê solo da cantora em sete anos. A última foi a “Formation Tour”, realizada em 2016, após o lançamento do álbum “Lemonade”. Depois, Beyoncé se juntou ao seu marido, o rapper Jay-Z, para apresentar a turnê “On The Run II”, em 2018, após o lançamento do álbum “Everything is Love”.

A série de shows começou no dia 10 de maio em Estocolmo, na Suécia. A última apresentação anunciada até o momento está prevista para acontecer no dia primeiro de outubro, na cidade de Kansas, no Missouri. Shows no Brasil não foram anunciados.

De acordo com um levantamento feito pela revista Forbes, em junho deste ano, é previsto que a turnê da artista arrecade, em seu total, cerca de dois bilhões de dólares, mais de dez bilhões de reais.

Foto destaque: Beyoncé em seu show em Atlanta. Reprodução/Instagram/@beyonce

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile