A bailarina Bia Michelle, 25 anos, apontada como possível affair de Vinicius Jr. reagiu ao saber que o jogador de futebol se envolveu com uma modelo durante um after. O fato aconteceu após o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela em Cuiabá. Bia postou em suas redes sociais uma indireta para o jogador: “Eu vendo meu piloto deixar qualquer uma pousar no aeroporto”.
Possível romance
Existem rumores de que Bia Michelle está na Espanha para se encontrar com Vini Jr., que joga no Real Madrid na capital espanhola. Ao mesmo tempo, a bailarina foi ao estádio de futebol que abriga o time do brasileiro contratado e posou para fotos usando uma camisa estampada com o nome de Vini.
Bia Michelle no Santiago Bernabeu em Madrid. (Foto: reprodução/Instagram/Biamichelle)
O que houve na festa
A festa controversa ocorreu em Cuiabá após o jogo da Seleção contra a Venezuela. Neymar teria organizado uma festa em um condomínio de luxo no centro da cidade. Vini Jr. e Richarlison estariam presentes, e as mulheres convidadas tiveram seus celulares recolhidos e lacrados na portaria.
Em entrevista ao colunista do Splash, Letícia Sogiro, uma modelo e influenciadora de Cuiabá, disse que ela estava na festa com Vinícius Jr., após o jogo. “Sim, desde abril, temos mantido uma conversa por mensagens”. Acabou até vazando um áudio dela, em que conta uma ficada com Vini Jr a uma amiga, fato que também foi confirmado pela modelo na entrevista.
Leticia usou as redes sociais para se defender após o caso. Ela afirma que não divulgou o áudio e que apenas confirmou seu relacionamento com Vini, devido a rumores de que ela estava com um jogador casado. A modelo, ainda conta que, Vinícius Jr. não gostou da “ficada” ter se tornado pública, e por isso não sabe se terá futuro.
A modelo finalizou a entrevista, dizendo que não expos ninguém. “A informação foi divulgada de forma maliciosa e começaram a me associar com um jogador casado. Devido aos fatos que estavam distorcidos, optei por confirmar o que realmente aconteceu“.
Foto Destaque: Vinícius Junior. Reprodução/lance/AFP.