INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bianca Andrade se irrita com comentário feito por internauta e sai em defesa de filho

Em clima de Copa do Mundo, a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para postar uma foto de seu filho, Cris, usando a blusa da seleção brasileira vestido como um jogador. Entretanto, a simples foto postada por Bianca acabou gerando comentários sobre o porquê de ela ter deixado o menino se vestir daquela maneira. 

“O pique jogador caro pra estrear na sua primeira copa.”, escreveu Bianca na publicação onde mostra seu filho, Cris, de apenas um ano de idade. 

A internauta então escreveu, “Ué, não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir como jogador ou jogadora? “. E Bianca, incomodada com o comentário, respondeu, “Ele é uma criança, sua ot*ri*. Vai jogar esse teu ódio na casa do c*r*lh*. No dia que ele quiser pintar a unha, eu pinto e você vai virar do avesso com essa homofobia descarada. Ot*ri*.”


Cris, filho de Bianca Andrade, em foto postada durante jogo do Brasil. (Reprodução/Instagram)


O comentário da internauta foi feito em referência a uma fala de Bianca Andrade no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ‘Quem Pode, Pod‘. Na ocasião, a influenciadora revelou seu desejo de deixar seu filho ser livre para usar o que quiser, “Eu penso muito nisso pro meu filho. Eu quero que meu filho use maquiagem. Ainda mais eu, né? Quero que ele use maquiagem, que ele pinte a unha.”. Na época, a fala da empresária repercutiu e gerou comentários negativos a respeito da criação de Cris, Bianca então respondeu via Instagram, “Tanta Intolerância e preconceito nesses comentários que eu custo a acreditar que estamos em 2022. Acorda, galera! Parem de viver nesse mundinho fechado cheio de regras que só fazem sentindo para vocês. Que meu filho seja livre em todos os sentidos, principalmente livre de gente ignorante. “

Algumas amigas de Bianca comentaram na foto, elogiando Cris. Mariana Saad, empresária do ramo de maquiagem e influenciadora, escreveu na postagem, “Ai gente! Não tenho estrutura não.”. Já a ex-bbb Jessilane Alves comentou, “Ah Jesus. Que fofura!”. 

O pequeno Cris, de apenas um ano de idade, é filho de Bianca com Fred, youtuber e jornalista, e nasceu no dia 15 de julho de 2021. O casal terminou o relacionamento em abril de 2022, mas desde então mantém uma relação saudável em prol da criação do filho.

Foto destaque: Bianca Andrade e Cris. (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...