Em 16 de maio deste ano, faleceu o Mc Kevin aos 23 anos, após cair do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor foi levado em estado grave para o hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico com 13 fraturas no corpo.
Após quase 6 meses da morte do funkeiro, Bianca Domingues, que presenciou o acontecimento,alterou mais uma vez o seu depoimento. Ela confirmou que teve relações sexuais com o artista. A mesma ainda alegou que estava alcoolizada e sob o efeito de entorpecentes na primeira vez depôs.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Solteirice-faz-Carla-Diaz-seguir-seus-objetivos
Bianca anteriormente havia dito que só tinha transado com Mc VK, amigo de Kevin. Mas nesta quarta (10), ela contou à polícia que tinha ficado com os dois. Ela contou que pediu para tomarem um banho antes do coito. “A declarante estava na cama de Kevin, visto que estava fazendo sexo oral no mesmo”, diz documento policial.
Em seguida, Jhonatas, também amigo de Kevin, teria sido chamado para levar preservativos para o quarto onde o grupo estava. Ele teria pedido para participar do ato sexual, mas bianca teria negado, o que fez com que Kevin e o expulsasse do cômodo “Sai fora! Esse maluco vai me arrastar”, aponta o depoimento.
O funkeiro se irritou pelo motivo de ter tido oiportunidade de praticar sexo com penetração com Bianca, pela falta de preservativo, ja que Mc VK ja tinha utilizado com a mesma.
Mc Kevin. (Foto: Reprodução/istoé)
No fim do depoimento, Bianca comentou sobre a queda do cantor. Ele teria chamado a modelo fitness para a varanda. Após isso, Jhonatan atrapalha novamente a interação dos dois e fala “Estão chegando!”, se referindo a alguém ligado a sua esposa, Deolane Bezerra. Logo depois, teria se pendurado na sacada e escorrega e cai”.
Foto destaque: Reprodução/ Instagram