Brad Pitt confessa: ‘Sempre me senti sozinho’

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
3 min de leitura

O ator Brad Pitt, de 58 anos, contou em entrevista à GQ sobre sua vida pessoal e como lidava com os vícios e sua saúde mental durante a pandemia. Ele também explicou ter demorado para descobrir quem realmente é.

“Sempre me senti muito sozinho na vida. Sozinho crescendo quando criança, sozinho mesmo aqui [em Los Angeles], e realmente recentemente que eu tive um maior abraço de meus amigos e familiares”, confessou antes de refletir sobre o que encara como maturidade:

“Qual é essa linha, era Rilke ou Einstein, acredite ou não, mas era algo sobre quando você pode andar com o paradoxo, quando você carrega dor real e alegria real simultaneamente, isso é maturidade, isso é crescimento.”

Pitt compartilhou que tinha dificuldade para se conectar com quem realmente é:

“Aqui na Califórnia, fala-se muito sobre ‘ser o seu eu autêntico’. Isso me atormentaria, o que significa ‘autêntico’? [Para mim] estava chegando a um ponto de reconhecer essas cicatrizes profundas que carregamos.”


Angelina e Brad Pitt se divorciaram em 2016 (Foto: Reprodução/Getty Images)


Depois o ator falou sobre coisas que o deixam feliz, e de como precisou aceitar seus diferentes lados para começar a sentir essa alegria:

“A música me enche de tanta alegria. Acho que a alegria foi uma descoberta mais recente, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntes, vagando de um jeito e indo para o próximo. Acho que passei anos com uma depressão em baixo grau, e até chegar a um acordo com isso, tentei abraçar todos os meus lados – o belo e o feio – para conseguir capturar esses momentos de alegria.”

Por fim Pitt contou sobre os vícios que precisou lidar depois do divórcio com Angelina Jolie, em 2016. O ator chegou a frequentar um grupo de Alcoólicos Anônimos por um ano e meio.

“Eu tinha um grupo de homens muito legal aqui que era muito particular e seletivo, então era seguro. Porque eu tinha visto coisas de outras pessoas que foram gravadas enquanto elas desabafavam, e isso é simplesmente apavorante para mim”, disse.

Outra mudança positiva para sua saúde foi a decisão de parar de fumar: “Eu não tenho essa capacidade de fumar um ou dois por dia. Então, perdi meus privilégios”, brincou.

Brad Pitt atualmente tem focado sua carreira em produções, ajudando diretores e autores em ascensão a criar grandes projetos, ele então refletiu sobre como se sente profissionalmente: “Eu me considero na minha reta final, neste último semestre ou trimestre. O que vai ser essa parte? E como eu quero projetar isso?”

Neste mês, Pitt lançou sua própria marca de roupas, nomeada God’s True Cashmere, focada em camisas de cashmere.

 

Foto Destaque: Brad Pitt. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile