INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Brad Pitt e cantora Lykke Li são apenas amigos apesar de fortes boatos

O ator e galã eterno Brad Pitt, 58, poderia estar tendo um caso com a cantora e modelo sueca Lykke Li, 35. Apesar de diversas evidências do romance, fontes ligadas a Pitt afirmam que a cantora é apenas parte de um “grande grupo artístico de amigos com quem Brad gosta de passar o tempo.”

As fontes afirmaram que Brad tem muitas amigas nesse mesmo grupo “Lykke Li e Alia Shawkat são parte desse grupo, ele gosta de ter amigas também.”

De acordo com as mesmas fontes, Pitt “está namorando, mas nada muito sério. Ele ainda está mantendo contato com Nicole Poturalski.”  modelo alemã último affair com quem Pitt foi ligado em 2020.

O galã que sempre é muito discreto com sua vida amorosa foi flagrado chegando em um aeroporto da França com Poturalski, 29, em agosto de 2020. Fontes afirmam que essa relação teria esfriado em outubro de 2021.

“Foi só um romance passageiro, apenas isso,” informou a fonte.

Alia Shawkat também foi vista com Pitt em 2019, embora rumores que afirmaram que o caso foi totalmente platônico. Em entrevista cedida para um site, Shawkat, 32, disse que Brad “nem teria ideia desse suposto romance e que ele nunca lê essas porcarias,” afirmou ela.


{slide}

 


Pitt que está em processo de batalha judicial de custódia dos filhos com a ex-esposa Angelina Jolie desde que se separaram em 2016, afirmou para uma revista em dezembro de 2019 que parou de prestar atenção na impressa no que dizem a respeito dele por volta de uns 15 anos atrás.

“Parei de ler tudo na imprensa desde mais ou menos 2004,” afirma a estrela de Era uma vez em Hollywood. “Não só as críticas cinematográficas. Eu quero dizer qualquer revista que esteja nos consultórios médicos. Porque muitas delas iriam ficar martelando direto na mente. Iriam ficar lá, interfeririam nas minhas decisões e escolhas de trabalhos, na minha vida, e não acho que isso seja muito útil.”

“Não procuro evitar isso; Só não fico buscando por informações,” Continua Pitt e ainda adiciona, “Nem sei quantas milhares de mulheres eles dizem que eu já namorei nos últimos 2 ou 3 anos, e nada disso é verdade.”

Os boatos ainda ficaram mais fortes após jornal britânico noticiar que a cantora sueca Lykke li teria se mudado para uma mansão que é quase vizinha a de Brad para que os dois pudessem viver mais próximos.

Nenhuma das pessoas envolvidas comentaram o caso até agora. E vale ressaltar que Brad e Li já foram vistos juntos em um restaurante famoso de Hollywood chamado Mother Wolf. Esse restaurante é o mais novo point entre os famosos.

Foto destaque: Ator Brad Pitt. Reprodução/Pic/AFP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...