O filme nasce uma estrela, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, em 2018, alem de ter muito sucesso nos cinemas, levou muitas fofocas à tona. Uma delas é que o casal de atores levou o romance para a vida real, o que alimentou mais isso foi a performance deles no oscar de 2019.
Gaga várias vezes descartou a possibilidade de falar desse romance, mas o ator nessa quarta feira falou pela primeira vez sobre o possível caso.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele comentou que eles estavam atuando e que concebeu a performance para parecer como uma cena de filme, e para ajudar à controlar seu medo de cantar ao vivo.
“De um ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade. Eles meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas… Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público.” Disse o ator.
Cooper segue solteiro, enquanto Gaga, namora Michael Polansky, matemático. O filme que foi lançado em 2018, levou muitas pessoas ao cinema, o que gerou uma torcida para que o casal ficasse junto, pela química criada nas telinhas do cinema.
Foto destaque: Reprodução/GettyImages