O ator participou do podcast Armchair Expert nesta segunda-feira (29) e lá, Bradley Cooper contou que em 2019 quando foi buscar filha, Lea na escola sofreu uma tentativa de assalto.
Bradley e Lea (Foto: Reprodução/GettyImagens)
“Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses fones de ouvido ligado isso foi pré-pandemia, eu estava no metrô às 11:45 para pegar Lea na escola, no centro, e fui assaltado com faca”, contou Bradley.
“Foi muito insano. Percebi que estava muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa. Senti alguém chegando. Eu pensei: ‘Ah, eles querem tirar uma foto ou algo assim, quando me virei, estava contra o poste, olhei para baixo e vi uma faca, me escondi na entrada de azulejos brancos do metrô e peguei meu celular. Ele saltou, fugindo. Tirei uma foto dele. Então eu o persegui escada acima. Ele começou a subir a 7ª Avenida. Tirei mais duas fotos dele”, completou Bradley.
“O que acontece é que as pessoas são esfaqueadas e ficam em choque. Eu olhei para ver se estava tudo certo. E então eu voltei para o metrô e peguei minha filha”, finalizou o ator.
Bradley Cooper é um ator e produtor renomado, ele estrelou filmes campeões de bilheterias, como: ‘Ele não está tão afim de você’, ‘Armações do amor’, ‘O lado bom da vida’, ‘Sob o mesmo céu’, ‘Sem limites’, ‘Nasce uma estrela’, e é responsável por dublar nosso queridinho Rocket Raccoon nos filmes da Marvel.
Muito é especulado sobre a vida amorosa do Bradley, ele se divorciou da mãe de sua filha, a modelo Irina Shayk em 2019. Mas, o casal foi visto caminhando de mãos dadas no mês passado, que fez os fãs pensarem na possibilidade de uma reconciliação. No ano passado, Jennifer Garner foi flagrada em uma praia com Bradley, o que levantou suspeitas de um relacionamento, mas isso nunca foi confirmado. Fãs também o questionaram sobre affair com Lady Gaga após o lançamento do filme, e ele negou dizendo que foi tudo atuação mesmo.
Foto Destaque: Bradley Cooper.
Reprodução/ Getty Imagens