Branco Mello, da banda Titãs, passa por cirurgia para retirar um tumor

Redação Por Redação
2 min de leitura

Branco Mello, integrante da banda Titãs, recentemente foi submetido à uma cirurgia para remover um tumor na língua. Conforme as informações divulgadas neste fim de semana, o procedimento foi realizado no dia 20 de outubro, e o artista de 61 anos passa bem e já está em casa para sua recuperação.

Comunicado oficial

O cantor e baixista usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Em seu Instagram, ele postou uma foto sua em que segura um violão. “Já estou em casa e me recuperando, muito bem! Vejo vocês em breve nos shows!”, legendou, seguido por um comunicado oficial de sua equipe.

A nota da assessoria informa que Branco precisou passar pela cirurgia no dia 20 de outubro para a retirada de um pequeno tumor inicial na borda da língua. “Ele está bem e se recuperando para retornar aos palcos da turnê Titãs Encontro em Lisboa no dia 3 de novembro”, diz o comunicado.


Comunicado de Branco Mello e nota oficial de sua equipe no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@brancomello)


Histórico de câncer

Essa não é a primeira vez que Branco é diagnosticado com câncer. Em 2018, ele recebeu o diagnóstico de câncer na laringe, que foi tratado através de radioterapia e quimioterapia. Em 2021 ele ficou internado por 32 dias e foi submetido à novas cirurgias para tratar um tumor na hipofaringe, que chegou a deixá-lo sem voz por um tempo por conta da retirada da metade da laringe. Por ter descoberto a doença ainda em estágio inicial, o músico teve sucesso ao realizar os tratamentos.

Turnê 2023

Atualmente contando com apenas três integrantes oficiais, a banda Titãs já conta com 40 anos de sucesso. A agenda da turnê Titãs: Encontro pode ser verificada no site oficial da turnê, com muitos ingressos ainda disponíveis para os shows que acontecerão em várias cidades e estados do Brasil até o final do ano de 2023.

 

Matéria por Emille Hama (Lorena R7).

Foto Destaque: cantor e baixista Branco Mello (Reprodução/Instagram/@brancomello)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile